Dando sequência aos lançamentos do DVD “Linha do Tempo”, que marca o retorno da dupla Zé Henrique & Gabriel, os cantores apresentam a parceria inédita com Humberto & Ronaldo na música “Morro de Saudade”. A novidade chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (14), acompanhada pelo clipe, que também estreia no Youtube.
Composição de Zé Henrique, “Morro de Saudade” foi gravada pela primeira vez no álbum “Zé Henrique & Gabriel – Ao Vivo”, de 2007, e ganhou releitura no álbum “Histórico”, após dez anos, com a participação de Bruno & Marrone.
A canção é outra joia dentro do repertório da dupla, e Zé Henrique ressalta a importância dos amigos e agora parceiros de escritório, na NA Produções Artísticas, na nova versão. “Nesta volta de Zé Henrique & Gabriel é especial ter participações de peso e talento como Humberto & Ronaldo. Dividir o palco com eles nessa nova fase trouxe uma alegria e uma satisfação enorme, ainda mais nessa música, que ficou ainda mais alto-astral”, conta ZH.
A dupla tem feito uma sequência semanal de lançamentos do DVD “Na Linha do Tempo”. “Morro de Saudade” agora se junta às outras duas faixas já lançadas: “Coração Bipolar”, com participação de Ícaro & Gilmar, e “Declaração”.
A gravação do novo DVD de Zé Henrique & Gabriel, em fevereiro deste ano, marcou oficialmente a volta da dupla após um hiato de cinco anos, e a entrada no escritório NA Produções Artísticas. No repertório, grandes sucessos dos 22 anos de Zé Henrique & Gabriel apresentando ao público a voz e todo talento do novo Gabriel. Um jovem cantor sorocabano de 19 anos que a partir de agora passa a dividir o microfone com o ídolo Zé Henrique.
Confira “Morro de Saudade” nos apps: https://bfan.link/morro-
Morro de Saudade
Compositor: Zé Henrique
Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a duzentos por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E o meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite
Prata do luar
Essa saudade tá doendo, tá doendo, sim
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
Tô voltando agora mesmo pra você