YoPRO, marca líder em produtos proteicos, viralizou nas redes sociais dando um novo ritmo aos treinos com o lançamento da campanha #EnergiaYoPRO.
Com o revolucionário YoPRO Energy Boost como protagonista, a marca uniu a inovação na categoria de shakes proteicos com uma trilha sonora especialmente criada para dar um boost de energia em todo tipo de treino, reforçando a ideia de que o produto é o parceiro ideal para qualquer atividade física.
A estratégia por trás dessa campanha é destacar a combinação única de proteína, cafeína e música para impulsionar todos os tipos de treinos. Para isso, YoPRO uniu forças com atletas de diferentes modalidades, Rodrigo Lima (atleta amador), Danrley Ferreira (maratonista) e Nathana Venâncio (atleta de breaking), que estrelaram o filme divulgado nas redes da marca.
A estratégia multiplataforma de #EnergiaYoPRO transcendeu fronteiras, levando o beat para todas as plataformas de entretenimento, desde Meta, Spotify até o TikTok, onde se tornou uma verdadeira missão da marca.
Munidos com o produto e embalados pela trilha sonora exclusiva, mais de 900 criadores de conteúdo se entregaram aos treinos, aumentando a visibilidade do produto, e também proporcionando uma significativa experimentação e exposição para a vasta audiência da plataforma. Em menos de uma semana desde o início da missão, a base de seguidores da marca disparou, crescendo 276 vezes mais rápido em comparação com a semana anterior, demonstrando o impacto avassalador e imediato da campanha Energia YoPRO.
O YoPRO Energy Boost é um shake proteico especialmente formulado para fornecer um impulso de energia e foco antes dos treinos. Combinando 15g de proteína para ganho de força e recuperação muscular com 100mg de cafeína – equivalente a um expresso duplo – o produto está disponível nos sabores Café Expresso e Cappuccino, oferecendo aos consumidores o poder da proteína aliado à energia da cafeína.
A campanha Energia YoPRO já está oficialmente lançada e pode ser acompanhada no perfil oficial da marca no TikTok.