Warner Music adquire os direitos do catalogo de músicas do Artista David Guetta

Uma das maiores figuras da música global, com cerca de 50 milhões de discos vendidos e mais de 14 bilhões de streamsDavid Guetta firmou um novo acordo, inovador e abrangente, com a Warner Music Group. O novo pacto mundial entre o músico e a companhia teve como objetivo a liberação completa do lendário catálogo de gravações de Guetta nas últimas duas décadas, assim como assinatura de um novo acordo para futuras gravações.

Guetta tem sido uma das maiores influências da música eletrônica e da cultura da dança desde o começo do milênio, tanto como um revolucionário na música dentro dos estúdios, quanto como um artista que quebra recordes em performances ao vivo. Ele já trabalhou com alguns dos maiores artistas do mundo, incluindo Bruno Mars, Jason Derulo, J Balvin, Justin Bieber, Little Mix, Martin Garrix, Nicki Minaj, Rihanna, Saweetie, Sia, e muitos outros. Sua carreira premiada inclui dois prestigiosos Grammys. Hoje, Guetta é o oitavo artista mais ouvido do mundo (por ouvintes mensais no Spotify).

Mesmo durante a pandemia da COVID-19, Guetta tem tido um ano de lançamentos de grandes sucessos, como recentes singles “Bed”, com Joel Corry e Raye, e “Heartbreak Anthem”, com Galantis e Little Mix, ambos foram sucessos TOP 10 pelo mundo. Também lançou “Shine Your Light”, com Master KG e Akon. No total, o artista lançou oito novas faixas nos primeiros cinco meses de 2021 e ainda há muito mais novidades por vir – como a estreia de hoje, com “If You´ve Ever Loved Me (How Will I Know)”, com MistaJam & John Newman, disponível em todas as plataformas digitais. Junto à equipe, o artista também organizou algumas lives, como as performances “United At Home” (“Unidos em Casa”), de Dubai, Miami, Nova Iorque, e Paris. As apresentações foram vistas por mais de 125 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadaram mais de US$1,6* milhões para diversas instituições de caridade.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você