Após confirmação no line-up do Tomorrowland Brasil, o DJ e produtor Victor Ruiz iniciou o mês de abril com uma série de apresentações arrebatadoras, que marcaram o início de sua nova turnê mundial. Tais performances seguem até maio, levando o techno brasileiro aos cinco continentes neste período.
Começando por Singapura (04/04) e Tailândia (05/04), entregando sets que incendiaram as pistas do Tuff Club e Subculture, uma jornada pela Ásia melhorada pelo Japão, com paradas em Osaka (11/04) e Tóquio (12/04), onde Victor se apresentou nas lendárias casas Joule e Womb, conhecido por sua intensa conexão com a cena eletrônica.
Agora, o artista avançou rumo à Oceania, com quatro apresentações na Austrália: Brown Alley (17/04) e Dangerous Goods (18/04), ambos em Melbourne, além de duas apresentações na mesma data (20/04) – uma no Greenwood Hotel, em Sydney, e outra no Rabbits Eat Lettuce, em Sunshine Coast.
A turnê segue com escalas em três continentes. O brasileiro toca nos Estados Unidos no último fim de semana de abril em Lake Perris (25/04), no Starbase – festival do famoso duo Slander – , e em Denver (26/04), no Vinyl, começando maio em Munique, na Alemanha, com performance no Bergson no dia primeiro. Logo depois, retorna aos EUA para shows no EDC Las Vegas (16/05) e no Lunchbox (17/05) em Atlanta.
A reta final do tour conta com duas apresentações na Argentina: em Buenos Aires (23/05), na 2GTHR, e em Tucumán (24/05) no Medusa Open Air. Ruiz encerra uma série de shows no país que é o templo do techno: Alemanha, com show no Graf Karl, em Kassel, no dia 28.
Prometendo uma sequência de apresentações potentes, o artista carrega sua assinatura sonora, que mistura soluções técnicas e emoção, além de produções inéditas sendo testadas na pista.