O carnaval começou! Em todo o país, diversos blocos, festas e trios agitaram as cidades na folia pré e agora, está na hora de nos prepararmos para os festejos oficiais. Já tradicional no carnaval de São Paulo, o Unidos do BPM, bloco pioneiro de música eletrônica na capital paulistana, confirma seu desfile em 2024, no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, mas dessa vez, em novo endereço e com parceria da Goma Room.
O bloco, que nasceu e consagrou-se no centro velho da cidade, mudará os ares e levará seus foliões para um dos endereços mais emblemáticos de São Paulo, a lendária Rua Augusta. Conhecida por sua diversidade de tribos, abraçando a tudo e a todos, a Augusta receberá pessoas sedentas por dance music, que curtirão um carnaval único e diferente.
A concentração acontecerá na Rua Augusta, 1.300, às 13h. Dali, o bloco desfilará até o cruzamento da Rua Martins Fontes com a Rua Álvaro de Carvalho, que fica bem próximo a Praça Roosevelt, no ponto em que a Augusta muda de nome. Será uma invasão clubber, num dos endereços mais tradicionais da terra da garoa.
Mantendo sua tradição, o Unidos do BPM levará a boa e velha House Music para as ruas, além do Techno que tanto amamos. Logo após o bloco, o After será a pedida certa para os inimigos do fim, que poderão continuar a festa na Central 1926, que fica bem próxima da dispersão do bloco, na Praça da Bandeira.
Entre os artistas que farão parte do desfile na Rua Augusta, estão: Rubens Toratti x Luiz Pareto, Pr.a.do x Bruno Matos, Lycra Preta x dany bany, Reizko x Linda Green e L_cio. Já no after, os anfitriões da serão: Annyl, Benjamin Ferreira, Bruno Mattos, EDU, Emmez, Gezender, Kessy, Lanatovitz, Lucena, Lycra Preta, M-Link, Mari P, Nair, Nigro, P2, Pandini, Pr.a.do, Reizko, Renato Cohen, Tomazeli, Tripmod e Villaça (live)
Os ingressos para o after estão disponíveis via Shotgun e você pode comprar o seu clicando aqui.
Sobre o Bloco:
Fundado em 2016, o Unidos do BPM é pioneiro no carnaval paulistano, sendo o primeiro dedicado aos sons eletrônicos que desfilou oficialmente no carnaval de São Paulo. Reunindo cerca de 30 mil foliões por ano, o bloco ocupa as ruas do centro velho da cidade desde seu primeiro desfile, com muito house e techno, vertentes mais underground da música eletrônica. Nomes consagrados do cenário eletrônico nacional, como L_cio, Tessuto, Ella De Vuono, Dany Bany, Leonardo Ruas e Bruno Matos, só para citar alguns, já passaram pelo bloco.