Durante estreia no carnaval de São Paulo, que reúne cerca de 600 blocos de rua e centenas de trios elétricos o Dj Alok, nascido em Goiânia, 28 anos, reconhecido como o 11º melhor Dj do mundo pela DJ Mag se saiu muito bem.
Um dos trios mais esperados do carnaval de rua paulista, Alok reuniu mais de 500 mil pessoas durante sua apresentação, dia 16 de fevereiro, com inicio da concentração previsto para às 14 horas, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, partindo para um circuito de cerca de 100 metros.
Apesar de ter se tornado pai recentemente do pequeno Ravi, com poucos dias de vida não deixou a peteca cair e conduziu essa multidão, com muita música, alegria e diversão, com discursos inflamados como “vocês estão prontos para fazer a Faria Lima tremer com e maior e melhor carnaval de São Paulo”.
Durante o show o público aplaudiu com entusiasmo o Dj, não houve relato de brigas e tumultos durante o percurso. Estavam presentes no trio elétrico, os pais do Dj, Ekanta e Swarup, do irmão Bhaskar Petrillo, sua esposa Romana Novais, entre outros Djs. O tema do seu trio e da equipe do artista foi “Liberte o seu melhor”, dando ênfase a inserção da música eletrônica, no carnaval e quebrando paradigmas, pois nesse segmento o que se predominava até então era o Axé.
Alok pretende continuar a se apresentar no carnaval paulista, que este ano (2020) bateu recordes de público, superando cidades consagradas como Salvador e Rio de Janeiro e afirma na sua pagina no Instagram (@alok), que o espaço da Faria Lima será pequeno, e pleiteia para o próximo ano (2021) se apresentar em um local mais amplo como Ibirapuera.
Rodrigo Lico, publicitário, jornalista diplomado e pós-graduado em comunicação organizacional (MTB: 0061303-SP)