Trago Verdades

 

Além da terceira idade chegando aqui, o que já nos deixa chatão, por natureza, a paciência e as experiências, desta vida, graças a DEUS, também nos acompanham na caminhada. Eis o processo evolutivo! Mano, como tá chato, ler, ouvir, a todo momento de artistas e “jornalistas”, constantemente, clichês bobinhos, do tipo: “Chaaaaaama papai”. “Tem vida barata, mas, não presta não”. “Uu cumpanheiro, se tá bão pra mais di metru?”, entre outras. Esses bordões, geralmente, quando rolam, é para rotular um determinado artista.

Por exemplo, quando um locutor “X” de rodeio, durante a narração, manda o bordão dele, automaticamente você já sabe quem ele é. Porque o bordão é dele! Ele criou! Por um acaso, você vê um locutor copiar o outro? Eu nunca vi… Não me lembro! E, olha que já trabalhei em rodeio pra cacete. Então, você acha bonito, ficar gritando, do nada, no tímpano do outro “Chaaaaama, papai”. Afe!

E, outra. Quem foi o glorioso que disse que para ser sertanejo raiz, tem que falar “ERRADO?”. Para com isso, é feio gente. RG e CPF, se tiver mais de um, é fraude. Então, tenha sua identidade própria. Única! Pare de gritar bordões no ouvido do outro, além de falar errado, propositalmente e de forma forçada, para se inserir em um espaço que não é teu. Fica bem desconfortável. Lembre-se: Entre você e fulano já “conhecido”, você sempre será a segunda opção.

LUAN SANTANA

Estou com a relação de quase todos os shows de rodeios e alguns eventos avulsos da Região Metropolitana de Campinas, neste ano, e do ano que vem, e sinto falta de um artista: LUAN SANTANA!!! Não está em nenhum da minha relação!!! O que aconteceu? Cachê caro? Acho um baita artista!!! Tem história, repertório e fãs para segurar qualquer festa sozinho… Não entendi, aliás, não entendo nada de muita coisa – principalmente dos “blogueiros artistas” – e tá tudo bem, tô nem aí…

SILVIANE SOARES

A cantora Silviane Soares lançou, em outubro, sua primeira música de trabalho. “Nossa briga”, faz parte do primeiro EP da carreira da artista. A composição da faixa é de Felipe Ramalho e Murilo Ramalho. Intitulado “Singular”, o projeto conta com quatro faixas. O single já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.

O EP contou com a produção musical de Matheus Binelli, da S12 Produções. A direção de vídeo ficou a cargo de Aldo Filmes. “Nossa briga”, traz em sua letra, situações corriqueiras dos relacionamentos, afinal, “quem nunca falou alguma coisa que se arrependeu?”. Vale a pena conferir!!!

LUCAS SECCO

Quem também lançou música nova em outubro foi o cantor e compositor Lucas Secco. Ele divulgou, em todas as plataformas digitais, a música “Fazendeiro”. A faixa, que já está sendo executada nas rádios de alguns estados como Santa Catarina e Minas Gerais, faz parte do EP “Rave In Roça”, gravado em julho de 2020, em Londrina/PR.

A composição do single é de Gabriel Vitor, Carlos Dias, Antônio Avelar Léo Targino. A produção musical ficou a cargo de Jimmy Oliveira, da Jim Music. “Fazendeiro” chega acompanhada de um clipe que teve a direção de vídeo de Kaue Barreto. A produção executiva é da gravadora New Music. Ficou top de linha também!

Sobre Diego Vivan 

Diego Vivan é jornalista, formado pela Faculdade Hoyler, escritor, autor do livro “Sobrevivendo à Lei Pelé: Um olhar sobre a trajetória do Guarani Futebol Clube”. É proprietário da Estrategic Assessoria e Comunicação, e atua como assessor de imprensa e comunicação há dez anos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos

Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você