Taylor Swift | The Eras Tour

 

Taylor Swift anunciou nesta manhã as primeiras datas internacionais de sua turnê: Taylor Swift | The Eras Tour.

O Brasil faz parte da turnê. O primeiro show acontece no dia 18 de novembro, no Estádio Nilton Santos – Engenhão, no Rio de Janeiro. Em São Paulo serão duas apresentações nos dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque.

A pré-venda de ingressos será das 10h00 do dia 06 de junho até às 23h59* do dia 07 de junho, ou enquanto durarem os estoques, para os fãs que efetuaram a compra de ingressos para os shows da artista Taylor Swift que seriam realizados no Brasil em 2020 e foram cancelados em decorrência da pandemia de COVID-19. Os clientes poderão acessar uma pré-venda exclusiva para a compra de ingressos dos shows da Taylor Swift | The Eras Tour no Brasil. As instruções para o acesso a essa pré-venda foram enviadas para os e-mails dos titulares dos cadastros utilizados na compra dos ingressos para os shows de 2020.

Das 10h00 do dia 09 de junho às 23h59* do dia 10 de junho, ou enquanto durarem os estoques, os clientes do C6 Bank Mastercard poderão adquirir ingressos em uma pré-venda exclusiva.

A partir do dia 12 de junho, às 10h00 e até que durem os estoques, o público em geral terá a oportunidade de comprar os ingressos desta etapa.

Para mais informações https://www.taylorswifttheerastour.com.br/

*Para compras realizadas nas bilheterias oficiais, confira o horário de funcionamento.

Sobre o C6 Bank:

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de 90 produtos, funcionalidades e serviços, incluindo conta, tag de pedágio, Conta Global e plataforma de investimentos com ativos do Brasil e do exterior. O C6 Bank, presente em 100% dos municípios brasileiros, atende pessoas físicas e empresas. Mais informações sobre o banco emhttps://www.c6bank.com.br.

Show More
Back to top button

Isso vai fechar em 0 segundos

Pular para o conteúdo

Adblock Detected

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você