SPFC eSports apresenta diretor de novos negócios da organização

Nome já conhecido no cenário de games, “Gui” Tsubota agora também fará parte da área interna do time auxiliando no relacionamento com empresas e negócios

O São Paulo FC eSports apresenta nesta segunda-feira, 09, o apresentador e empresário Guilherme “Gui” Tsubota como novo diretor de novos negócios da organização. Gui entra para dar suporte nas áreas de relacionamento com o mercado interno e negócios.

Leandro Takahashi, CEO da organização, foi quem fez o convite. Ele acredita que a entrada de Gui no cenário só tem pontos a agregar, tendo em vista seu longo contato com ambas as áreas. O novo diretor atua no cenário de games desde 1996, nas áreas de desenvolvimento de jogos, imprensa e negócios tendo um ótimo relacionamento com todos.

“Continuando na nossa toada de crescimento, a presença do Gui é muito promissora para os nossos negócios, sejam patrocínios, investimentos, produtos e parcerias”, diz Leandro. “Temos mais objetivos para este, o próximo e os outros 5 anos ao menos. Precisamos continuar o nosso ritmo, crescendo cada vez mais”, acrescentou.

Gui Tsubota já há algum tempo vinha com a intenção de entrar em uma organização no mercado de games, onde é bastante conhecido. “Estou muito confiante e feliz em fazer parte da família SPFC eSports. Tenho a certeza de que teremos excelentes resultados nesta parceria. É uma grande honra estar à frente dos negócios de uma marca quase centenária fazendo parte de um cenário tão atual e crescente dentro do eSports”, diz. Para Guilherme, ver os times de futebol investindo nos esportes digitais é algo incrível e que diz muito sobre o atual cenário.

O SPFC eSports tem no exemplo do futebol, a excelência da organização, e a busca constante pelos maiores resultados. O mesmo seguirá nos campeonatos de eSports, com novas categorias, novos atletas, e muita interação com o fã.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você