Comemorando cinco anos a São Paulo Oktoberfest, um dos maiores eventos culturais da capital paulista, que reúne música, gastronomia, cultura, diversão e muito chope gelado, recebe ativações do Açúcar Guarani. A Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, preparou uma bicicleta toda customizada para a venda de algodão doce no palito e algodão doce no pote, um totem de álcool gel, além de um espaço instagramável, com um palco iluminado e um balanço de madeira. O festival acontecerá de 7 a 23 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera.
A São Paulo Oktoberfest apresenta um cronograma com grandes atrações nacionais e internacionais, serão mais de 30 shows, 80 tipos de pratos e diversas opções de chopes.
“As marcas estão entendendo a importância de estar em grandes eventos com ações feitas de forma customizada para representar seu conceito, alavancar os negócios e o sucesso de seus produtos”, afirma Rodrigo Almeida, diretor de operações na Agência MAK.
Ao longo dos três finais de semana de evento, artistas renomados passarão pelo palco principal, entre eles: Silva, Monobloco, Paula lima + Zélia Duncan, Gustavo Mioto, Maneva, Turma do Pagode, Chemical Surf, Ferrugem e Os Barões da Pisadinha.
1 minuto de leitura