Depois de lançar várias faixas do Purple Haze e vários remixes na Armada Music e suas gravadoras subsidiárias ao longo dos anos, Sander van Doorn finalmente fez sua estreia solo na Armada Music sob seu apelido principal. Em produção por cerca de nove meses em dois estúdios diferentes e muito desenvolvimento pessoal, ‘Sunlight’ (feat. Dan Soleil) simboliza a nova atitude mais positiva e saudável do holandês em relação à vida.
O primeiro lançamento original de Sander van Doorn na Armada Music é um disco de grau A projetado para a glória do clube. Ostentando uma sinergia impecável entre a presença vocal sonhadora de Dan Soleil e os sintetizadores principais, esta nova oferta do campeão holandês de dance music é exatamente o tipo de emoção da pista de dança que seus fãs procuram.
“Como sou perfeccionista quando se trata de minhas produções, foi incrível trabalhar com um cara tão talentoso”, diz Sander van Doorn sobre a colaboração com Dan Soleil. “Clicamos imediatamente e nos divertimos muito construindo a pista no que ela se tornou agora. É seguro dizer que ‘Sunlight’ é uma faixa da qual estamos muito orgulhosos.”
“Também é ótimo lançar pela Armada Music novamente”, ele continua. “Eles são profissionais que realmente sabem o que estão fazendo, então é um pouco estranho que demorei tanto para lançar um single original pela gravadora. Eu encontrei a equipe regularmente em turnê e sempre tivemos a intenção de trabalhar juntos novamente, mas o momento certo e a pista apropriada só surgiram agora. Eu acho que ‘Sunlight’ se encaixa perfeitamente no estilo e som da Armada Music, então faz muito sentido se juntar a eles agora.”
SOBRE SANDER VAN DOORN
Com uma carreira de quase trinta anos, Sander van Doorn é sem dúvida um dos DJs/produtores de dance music mais influentes e populares do mundo. Contando com ‘Gold Skies’ (mais de 60 milhões de reproduções nos serviços de streaming mais populares) entre seus maiores sucessos, o chefe da gravadora Doorn Records pode exibir uma produção solo monstruosa ao lado, bem como uma série de colaborações massivas e remixes igualmente impactantes para artistas como Above & Beyond & Armin van Buuren, Tiësto, Moby, Frontliner, Yanou, The Killers e muito mais. O holandês também apresenta apresentações em clubes e festivais de renome mundial, como Creamfields, Tomorrowland, festival UNTOLD e Electric Daisy Carnival.