Após receber a rainha neo-soul Erykah Badu na noite de abertura na última sexta-feira, o Rock the Mountain anuncia para edição de 2025 a cantora e compositora britânica Jorja Smith, uma das grandes revelações atuais do R&B. Com duas indicações ao Grammy, incluindo Best New Artist, premiada no AIM Awards 2024 na categoria Best Independent Album com “Falling or Flying”, e vencedora do BRIT Awards Critics’ Choice em 2018, a artista se une ao line up com nomes como Ney Matogrosso, Liniker e BaianaSystem, primeiros artistas anunciados pelo evento na última terça-feira.
O festival, que acontece em meio à natureza, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, e conta com uma proposta que une música arte, diversão e sustentabilidade, adere o terceira data e acontecerá no ano que vem nos finais de semanas 31/10, 01 e 02/11; 07, 08 e 09/11, com o line up espelhado. A compra de ingressos do primeiro lote já pode ser feita no site oficial do festival. A noite de abertura será inclusa no pacote do passaporte dos ingressos.
20 mil pessoas por dia vibraram, se divertiram e se emocionam após um primeiro final de semana que recebeu atrações como Anitta, O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), Zeca Pagodinho, Seu Jorge, Planet Hemp, Pabllo Vittar, Matuê, Joelma, Nando Reis, Mart’nália, Nação Zumbi, CPM 22, Letrux, MV Bill, Papatinho, Buchecha, Bonde do Tigrão, Ed Motta, Mahmundi, Attooxxa, Céu, entre outros. O Rock the Mountain volta nos próximos sábado e domingo, dias 16 e 17 de novembro, com as mesmas atrações e ingressos esgotados.