Rock in Rio anuncia CeeLo Green, Ludmilla e Macy Gray como atrações do Palco Sunset

news42760 big

200 mil fãs do Rock in Rio garantiram seus ingressos na noite desta terça-feira, 21, para a edição de 2022 do festival. A venda do Rock in Rio Card, esgotou em tempo recorde: 1h28. E para deixar esta noite com desejo de que setembro de 2022 chegue logo, a organização do maior festival de música e entretenimento do mundo anuncia mais três grandes atrações em seu line-up: CeeLo Green, que encerra a noite do dia 10 de setembro, com um tributo a um dos maiores nomes da Soul Music mundial, James Brown. No dia 11 o protagonismo fica com a brasileiríssima Ludmilla, que será o primeiro nome nacional a ocupar a posição de headliner do palco em 10 anos do Palco Sunset no Brasil. Antes dela e como co-headliner da noite, a americana Macy Gray sobe ao palco. Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o festival acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

O americano CeeLo Green, dono do sucesso “Forget You”, lançou recentemente seu single “Baby Don’t You Go-Go” em uma parceria com a banda Rare Essence e retorna ao festival após uma apresentação emblemática ao lado de Iza no Palco Sunset, em 2017, e desta vez com um show exclusivo do Rock in Rio, em um tributo ao ícone da música internacional e pai do soul James Brown. Grande fã de James Brown, CeeLo tem o cantor como uma forte influência em sua carreira musical, como já reforçou em diversas oportunidades. Pela primeira vez, vai realizar um show totalmente dedicado a esse grande artista americano em mais uma produção única do Rock in Rio. Hits atemporais como “I Got You (Feel Good)”, “Get Up”, “It’s A Man’s, Man’s, Man’s World”, “The Payback”, “Get Up Offa That Thing” e “The Boss”, eternizados na voz do ícone da soul e funk music, serão relembrados no Palco Sunset.

No dia seguinte a apresentação de CeeLo, Ludmilla, um dos principais nomes da música brasileira da atualidade, será o destaque da noite. E retorna ao palco fazendo história no festival. Será o primeiro nome brasileiro a encerrar uma noite do evento e carregará ainda toda a simbologia de uma mulher negra, de periferia, que começou no funk ao ocupar esta posição. Ela vai agitar o público com os seus sucessos “Rainha da Favela”, “Deixa de Onda”, “Invocada”, “Verdinha” e “Hoje”. Já Macy Gray, considerada um dos principais nomes da música soul e ganhadora do Grammy Awards de Melhor Performance Vocal Pop Feminina, se apresenta pela primeira vez no Rock in Rio como co-headliner de Ludmilla, também no dia 11 de setembro.

“Já realizamos tantos shows históricos no Palco Sunset, com diversas homenagens a gênios da música brasileira e mundial, que não poderíamos deixar de fazer esse tributo especial a um dos cantores mais influentes do século XX, que é o James Brown. Essa foi uma ideia que surgiu em um encontro que tive com o CeeLo, em Miami. Fiz uma provocação a ele, que me retornou com esta vontade de homenagear seu ídolo. Tem algo mais emblemático? Assim criamos um conteúdo único e uma produção totalmente exclusiva do Rock in Rio. O público pode esperar por um verdadeiro espetáculo, com um show interativo, repleto de grandes hits e com uma superbanda acompanhando o CeeLo. Ao mesmo tempo, ter a Ludmilla, que é um ícone do pop nacional e que será o primeiro headliner brasileiro em toda a história do Palco Sunset, carregando consigo toda a sua representatividade e empoderamento, além de Macy Gray, que é uma grande diva da soul music e uma das maiores artistas do gênero do mundo, nos deixa ainda mais animados para realizar a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos”, afirma Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset.
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você