“Resident Evil: Ilha da Morte” chega ao Brasil e já está disponível para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas virtuais. A animação japonesa é ambientada no universo da franquia homônima de jogos de videogames da Capcom, sucesso ao redor do mundo.O quarto filme de animação de “Resident Evil” se passa em São Francisco, onde, em meio a um surto de zumbis, agentes precisam reunir pistas para combater um mal na ilha de Alcatraz.
O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
Sinopse
Em São Francisco, Jill Valentine está lidando com um surto de zumbis e um novo T-Virus. Já Leon Kennedy está na pista de um cientista da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) sequestrado, e Claire Redfield está investigando um monstro marinho que está matando baleias na baía. Chris Redfield e Rebecca Chambers juntam-se a eles, e descobrem que as pistas de seus casos separados convergem para o mesmo local, a Ilha de Alcatraz, onde um novo mal se instalou e aguarda a chegada do grupo.
Ficha Técnica
Direção: Eiichiro Hasumi
Roteiro: Makoto Fukami
Produção: Hiroyasu Shinohara
Produtores Associados: Masachika Kawata (Capcom), Takaki Okamoto (Capcom), Taki Enomoto (Capcom), Takahiro Suzuki, Atsushi Furuya
Elenco de Voz: Matthew Mercer, Stephanie Panisello, Kevin Dorman, Nicole Tompkins, Erin Cahill
ESPECIFICAÇÕES
Duração: aproximadamente 91 minutos
Classificação indicativa: +18 anos
Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Prime Video, SKY, Vivo Play, TMWPIX e Oi
SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.