‘Pinguim’, minissérie original da HBO, ganha final de semana especial de estreia

HBO acaba de anunciar que a minissérie HBO Original PINGUIM terá um final de semana especial de estreia, começando na quinta-feira, 19 de setembro, às 22h na HBO, com disponibilização simultânea para streaming na Max. Para quem não conseguir assistir à estreia, a HBO planeja várias reexibições ao longo do fim de semana, incluindo uma reprise no domingo, 22 de setembro, também às 22h. A partir daí, todos os novos episódios da série, que conta com oito partes, estrearão aos domingos, sempre às 22h, na HBO e na Max, com o segundo episódio previsto para domingo, 29 de setembro.
Estrelada por Colin Farrell no papel de Oz Cobb (conhecido como ‘Pinguim’), a série é uma continuação da épica saga criminal do universo de ‘The Batman’, de Matt Reeves, que começou com o filme homônimo de enorme sucesso da Warner Bros. Pictures. Desenvolvida pela showrunner Lauren LeFranc, a nova produção centra-se no vilão, que também foi interpretado por Farrell no longa-metragem.
O elenco de peso conta com Colin Farrell (Oz Cobb), Cristin Milioti (Sofia Falcone), Rhenzy Feliz (Victor Aguilar), Michael Kelly (Johnny Viti), Shohreh Aghdashloo (Nadia Maroni), Deirdre O’Connell (Francis Cobb), Clancy Brown (Salvatore Maroni), James Madio (Milos Grapa), Scott Cohen (Luca Falcone), Michael Zegen (Alberto Falcone), Carmen Ejogo (Eve Karlo) e Theo Rossi (Dr. Julian Rush).
A série tem produção executiva de Matt Reeves, Dylan Clark, Colin Farrell e Lauren LeFranc, que escreve e atua como showrunner, Craig Zobel, que dirige os três primeiros episódios, e Bill Carraro. Baseada nos personagens criados para a DC por Bob Kane e Bill Finger, PINGUIM é produzida pela 6th & Idaho Productions, de Reeves, e pela Dylan Clark Productions, em associação com a Warner Bros Television, onde Reeves e a 6th & Idaho estão sob um acordo geral, e com a DC Studios. Daniel Pipski também é produtor executivo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos

Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você