São Paulo acaba de dar boas-vindas a mais uma unidade do Outback Steakhouse, o restaurante de temática australiana conhecido pela Bloomin Onion e as famosas Ribs. Abrindo as portas no dia 25 de setembro, no Shopping Lar Center, na Vila Guilherme, em São Paulo, chega para se aproximar, ainda mais, dos consumidores da Zona Norte da cidade. A unidade é a 16º inauguração da marca no Brasil somente neste ano e a 32ª operação localizada na capital paulistana, que representa 25% do faturamento nacional da companhia.
Com uma decoração moderna e aconchegante, a unidade de 400,3 m² e capacidade para 198 pessoas, traz os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada, assim como os novos itens do cardápio – o Brasilidades Outback, com pratos inspirados no jeito brasileiro de comemorar e o Rodízio, disponível de domingo à sexta-feira durante o Billaboung Hour. A nova operação será presencial e com atendimento via delivery – que expande sua área de entrega por toda a região.
“Estamos muito felizes em trazer mais uma unidade do Outback para a região e atender esse público cada vez mais e melhor. É um orgulho muito grande poder fazer parte disso e expandir a atuação da marca dentro dessa praça. Estamos ansiosos para proporcionar muitos momentos de Bold Flavour e de celebração entre famílias e amigos”, afirma Camila Fernandes, sócia proprietária da unidade.
Durante a noite de inauguração será realizada uma ação beneficente, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque, com valor de R$20 mil em gift cards. A unidade do Lar Center vai fazer a doação para a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social), que atende pessoas com Deficiência Intelectual e Autismo Transtorno do Espectro Autista – TEA e oferece seus atendimentos para mais de 980 famílias.
Serviço:
Outback Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Piso: 2
Horário Funcionamento: 12h às 23h
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.