.

Olla retorna ao Lollapalooza Brasil com ativações inéditas e distribuição de camisinhas

unnamed 5

Olla, marca de bem-estar sexual da Reckitt Comercial, confirma presença no Lollapalooza Brasil pela quarta vez como apoiadora oficial do evento, fortalecendo sua conexão com o público jovem por meio de experiências interativas que promovem educação sexual e conscientização. Nesta edição, que acontece de 28 a 30 de março, Olla apresenta uma nova ativação exclusiva e destaca seu mais recente lançamento, Olla Máxima Sensação, um preservativo 58% mais fino¹, reafirmando seu compromisso com inovação.

Com um espaço de 50 metros quadrados e dois andares, a marca leva todo o protagonismo para o público com a oficina “Com Olla, do seu jeito”, onde os participantes terão a oportunidade de criar seus próprios brindes, escolhendo desde cordinhas de celular e mosquetões, até frases personalizadas que traduzem suas verdades. Em seguida, poderão eternizar a lembrança com um momento de “photo opportunity“.

Para quem gosta de dançar, Olla traz de volta o sucesso do “Mete Dança”, desafio que convida o público a mostrar suas habilidades. A ação, que começou no TikTok com uma promoção para concorrer a ingressos do Lolla Lounge, ganha vida no festival. Durante os três dias, promotores da marca ensinarão coreografias especiais, e quem acertar todos os passos ganhará kits exclusivos e acesso à área VIP do estande.

No LollaBR, Olla apresenta o novo Freedom Council, um grupo de influenciadores que leva a educação sexual para as redes, ampliando o alcance da mensagem “Viva suas verdades” — um convite à liberdade com proteção. Em 2025, o conselho segue com o influenciador PKllipe e ganha dois novos nomes: a roteirista e criadora de conteúdo Marcela Montellato e a psicóloga especializada em sexualidade Beatriz Rangel. Durante o festival, o trio fará intervenções irreverentes para engajar o público e gerar conteúdos sobre o tema.

A proposta de Olla no evento é estimular o diálogo sobre a importância da educação sexual e do uso de preservativos de maneira engajadora, conectando-se diretamente com o estilo de vida e os valores desse público jovem.

Entre as principais novidades desta edição, está o lançamento do preservativo Olla Máxima Sensação, desenvolvido com uma tecnologia que o torna 58% mais fino¹, proporcionando maior sensibilidade e conforto. Essa inovação reflete a preocupação da marca em oferecer produtos que atendam às necessidades e preferências da geração Z.

“Queremos que os jovens se sintam seguros para falar sobre bem-estar sexual e tomar decisões informadas. Nossa ideia para o Lollapalooza Brasil é ampliar esse diálogo de forma leve, unindo inovação e entretenimento, reafirmando nossa essência como uma marca que vai além de produtos, mas que incentiva experiências autênticas” afirma André Mendes, Head de Bem-Estar Sexual da Reckitt Comercial.

¹ Comparado ao preservativo Olla Texturizado. Leia atentamente o rótulo antes de usar. Nenhum método contraceptivo é 100% seguro.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios