O novo 911 Carrera T – tanto como coupé como como conversível

O Porsche 911 Carrera T concentra-se no essencial. O foco na agilidade, menor peso e uma paisagem sonora emocional, juntamente com a caixa manual de seis velocidades, fazem deste o Carrera perfeito para os puristas. Os pacotes de equipamento especialmente adaptados ao Carrera T contribuem para uma individualidade elegante. Pela primeira vez, o Carrera T também é oferecido como conversível.

A Porsche expande a gama do novo 911 com o leve e dinâmico 911 Carrera T. Medidas de redução de peso, afinação dinâmica e transmissão manual fazem deste um Carrera purista para um prazer de condução superior. Com vidros leves, isolamento acústico reduzido e transmissão manual de 6 velocidades, a configuração mais leve do novo 911 Carrera T, com bancos bacquet, pesa apenas 1.478 quilos. Com esse equipamento, o carro fica mais de 40 kg mais leve que o atual 911 Carrera. Pela primeira vez, o 911 Carrera T também está disponível como conversível.

“T” significa Touring e na Porsche remonta à homologação do 911 T de 1968. A primeira versão do 911 T foi produzida até 1973. Desde 2017, o 911 Carrera T está de volta à gama de modelos , posicionado entre o Carrera e o Carrera S. Puro prazer de dirigir, dirigibilidade suave, som emocional e foco no essencial são as características distintivas deste carro esportivo com tração traseira.

Caixa manual de seis marchas e motor boxer de seis cilindros com dois turbos

O 911 Carrera T é movido pelo mesmo motor boxer de seis cilindros e 3,0 litros que alimenta o 911 Carrera. Tem uma potência de 394 cv e um binário de até 450 Nm. Uma caixa manual de seis velocidades transmite a força motriz ao eixo traseiro. Ao reduzir a marcha, uma função de aceleração intermediária (auto-blip) pode ser selecionada para compensar automática e especificamente as diferenças de velocidade entre o motor e a caixa de câmbio. Com o pacote Sport Chrono de série, o Carrera T acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos (Cabriolet: 4,7 segundos). A velocidade máxima é de 295 km/h (Cabriolet: 293 km/h). Em linha com o aumento de potência em relação ao seu antecessor, o Carrera possui um sistema de freios maior, com um diâmetro de 350 milímetros nos discos de freio em toda a volta e pinças de freio fixas de seis pistões na frente. Em combinação com o reduzido isolamento acústico do habitáculo e a função auto-blip, o sistema de escape desportivo de série proporciona um som particularmente emocionante.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você