No Halloween, PikurruchA’S traz cardápio personalizado com sobremesas temáticas

Para entrar no clima do Halloween, a confeitaria PikurruchA’S vai proporcionar uma experiência ainda mais especial para os clientes aproveitarem a época mais assustadora do ano. A partir do dia 27/10, as três lojas da confeitaria vão contar com decoração temática, além de doces e sobremesas artesanais, criados especialmente para o Dia das Bruxas. Dentre as delícias, o Piku Gateau de Halloween (R$37) ganha versão especial com bolo roxo, sorvete de creme, brigadeiro branco colorido de roxo e decorações de pasta americana e balinhas temáticas da Fini. Além do carro-chefe da casa, o menu conta, também, com o Pikupcake (R$23), bolo de chocolate com brigadeiro belga e a Paçoca Banhada (R$9,20), com chocolate branco ou ao leite.

Os clientes também podem escolher o sabor do Bolo Boo Decorado (a partir de R$190) e do Bolo Fantasminha Decorado (a partir de R$190), que serve a partir de 20 fatias. Nos dias 28, 29, 30 e 31, a confeitaria mais instagramável de São Paulo também vai presentear os clientes que visitarem as lojas fantasiados com gostosuras e travessuras.

Fundada em 2013, a loja possui dois pontos na capital paulista, nos bairros do Tatuapé e Perdizes, a qual é considerada uma das maiores confeitarias da América Latina com 1000m², além de uma loja no Golden Square Shopping Center, em São Bernardo do Campo.

Serviço PikurruchA’S

Instagram
  Telefone/Encomendas: (11) 97752-7067

Unidade Perdizes – Rua Diana, 695 – Perdizes

Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h

Unidade Tatuapé – Rua Francisco Marengo, 1481 – Tatuapé

Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h

Unidade São Bernardo do Campo – Golden Square Shopping Center – Av. Kennedy, 700

– Jardim do Mar

Horário: De segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingo, das 13h à 20h

Sobre a PikurruchA’S

Com sabores que remetem à infância e a muitas memórias afetivas, a confeitaria PikurruchA’S, referência em conceito instagramável desde 2013, traz mais de 50 variações de doces e sobremesas, além de drinks e opções salgadas que encantam os olhos e o paladar. Com receitas sem conservantes, tudo é preparado no momento em que o pedido é feito, com produção diária e 100% artesanal, sendo o grande diferencial da marca. Fundada em 2013 pelo casal de empreendedores Ana Piku e Alexandre Silva, a loja possui dois pontos na capital paulista, nos bairros do Tatuapé e Perdizes, a qual é considerada uma das maiores confeitarias da América Latina com 1000m² de área total, além de uma loja no Golden Square Shopping Center, em São Bernardo do Campo, e a nova dark kitchen, exclusiva para delivery, inaugurada em julho. Além de conquistar o público e as redes sociais em virtude da decoração única e exclusiva, onde a cor rosa, as flores e os ursos são as marcas registradas da loja, o negócio também conquistou parcerias com grandes marcas do mercado, que possuem ativações exclusivas nos espaços, como Nespresso, Leite Moça, Fini, Coral, Purina, Callebaut, Chandon, entre outra.

Show More
Back to top button

Isso vai fechar em 0 segundos

Pular para o conteúdo

Adblock Detected

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você