Para entrar no clima do Halloween, a confeitaria PikurruchA’S vai proporcionar uma experiência ainda mais especial para os clientes aproveitarem a época mais assustadora do ano. A partir do dia 27/10, as três lojas da confeitaria vão contar com decoração temática, além de doces e sobremesas artesanais, criados especialmente para o Dia das Bruxas. Dentre as delícias, o Piku Gateau de Halloween (R$37) ganha versão especial com bolo roxo, sorvete de creme, brigadeiro branco colorido de roxo e decorações de pasta americana e balinhas temáticas da Fini. Além do carro-chefe da casa, o menu conta, também, com o Pikupcake (R$23), bolo de chocolate com brigadeiro belga e a Paçoca Banhada (R$9,20), com chocolate branco ou ao leite.
Os clientes também podem escolher o sabor do Bolo Boo Decorado (a partir de R$190) e do Bolo Fantasminha Decorado (a partir de R$190), que serve a partir de 20 fatias. Nos dias 28, 29, 30 e 31, a confeitaria mais instagramável de São Paulo também vai presentear os clientes que visitarem as lojas fantasiados com gostosuras e travessuras.
Fundada em 2013, a loja possui dois pontos na capital paulista, nos bairros do Tatuapé e Perdizes, a qual é considerada uma das maiores confeitarias da América Latina com 1000m², além de uma loja no Golden Square Shopping Center, em São Bernardo do Campo.
Serviço PikurruchA’S
Instagram
Telefone/Encomendas: (11) 97752-7067
Unidade Perdizes – Rua Diana, 695 – Perdizes
Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h
Unidade Tatuapé – Rua Francisco Marengo, 1481 – Tatuapé
Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h
Unidade São Bernardo do Campo – Golden Square Shopping Center – Av. Kennedy, 700
– Jardim do Mar
Horário: De segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingo, das 13h à 20h
Sobre a PikurruchA’S
Com sabores que remetem à infância e a muitas memórias afetivas, a confeitaria PikurruchA’S, referência em conceito instagramável desde 2013, traz mais de 50 variações de doces e sobremesas, além de drinks e opções salgadas que encantam os olhos e o paladar. Com receitas sem conservantes, tudo é preparado no momento em que o pedido é feito, com produção diária e 100% artesanal, sendo o grande diferencial da marca. Fundada em 2013 pelo casal de empreendedores Ana Piku e Alexandre Silva, a loja possui dois pontos na capital paulista, nos bairros do Tatuapé e Perdizes, a qual é considerada uma das maiores confeitarias da América Latina com 1000m² de área total, além de uma loja no Golden Square Shopping Center, em São Bernardo do Campo, e a nova dark kitchen, exclusiva para delivery, inaugurada em julho. Além de conquistar o público e as redes sociais em virtude da decoração única e exclusiva, onde a cor rosa, as flores e os ursos são as marcas registradas da loja, o negócio também conquistou parcerias com grandes marcas do mercado, que possuem ativações exclusivas nos espaços, como Nespresso, Leite Moça, Fini, Coral, Purina, Callebaut, Chandon, entre outra.