Os amantes de cookies e outras sobremesas de inspiração americana de Santo André já podem contar com mais um ponto para ter acesso aos produtos da primeira rede de franquias especializada nesta área no Brasil, o Mr. Cheney.
Com 87 unidades em operação no Brasil, a rede oferece cookies tipicamente americanos feitos de forma artesanal, com ingredientes selecionados, sem conservantes, macios por dentro e crocantes por fora.
A mais nova unidade está localizada no Grand Plaza Shopping e conta com um cardápio completo com 17 Cookies (Triplo Chocolate, Nutella, Macadamia, Walnuts etc.), e outras sobremesas tipicamente americanas. A loja oferece, inclusive, delícias como o cookie com cobertura de M&Ms, o cookie recheado com doce de leite Havana e o cookie sandwic.
A responsável pela unidade no Grand Plaza Shopping é a empresária Lara Reis Infiesta, de São Bernardo do Campo. Ela já havia empreendido na área de engenharia em negócios da família há mais de 10 anos, e foi na pandemia que decidiu investir em seu próprio, desta vez na área de alimentação.
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 87 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.