Videocast que multiplica sua audiência em mais de 38 milhões de views, a partir dos cortes de entrevistas compartilhados nas redes sociais, o ‘Na Palma da Mari” supera 448 mil views no YouTube. Só no Instagram, as cenas do Na Palma da Mari vão além de 33 milhões de views e 466 mil manifestações de engajamento. No TikTok, são 5 milhões de views e 384 mil de interações com o público. A excelente performance da apresentadora no ambiente digital se confirma por sua presença no Top 3 da aba de blogs da CNN Brasil. Lançado em fevereiro, o segmento já soma mais de 5,8 milhões de pageviews, reunindo apresentadores e analistas no site do canal.
Vice-presidente de Inovação e Digital da CNN Brasil, Sergio Maria chama atenção para o peso que o respeito mútuo entre consumidor e produtor de conteúdo tem no alcance dessa audiência. “A mensagem essencial é valorizar o respeito do público por quem produz o conteúdo, pela apuração do jornalista. Esse conteúdo tem de estar disponível de forma respeitável e fácil para o consumidor, que acredita na nossa qualidade. Ele chega à nossa página e consegue apreciar também as marcas expostas, sem ter de tropeçar em uma poluição de pop ups e vídeos invasivos ”, argumenta Maria.
O diagnóstico vai ao encontro dos resultados de recente estudo da Teads em parceria com o instituto Nielsen, que demonstra como os leitores e espectadores se relacionam com a exposição das marcas na internet. Os dados da pesquisa indicam que a CNN Brasil está em perfeita consonância com os critérios sobre publicidade apontados pelo consumidor no universo digital.