Magalu leva suas marcas à BGS e lança game produzido pelo Jovem Nerd

A partir desta quinta-feira, o Magalu marca presença durante sete dias na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, com suas marcas voltadas ao setor. Kabum, Netshoes Miners, Jovem Nerd, Consórcio Magalu, Canaltech e Magalu Games irão se conectar com os visitantes por meio de ativações e lançamentos especiais. “É a primeira vez que vamos à BGS como protagonistas no cenário gamer. Queremos fomentar o desenvolvimento de jogos no país e este com certeza já é um grande passo”, afirma Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu.

Para dar início ao evento, a equipe do Luizalabs, área de tecnologia do Magalu, irá gravar um episódio, ao vivo, do podcast da área, o Cabeça de Lab, a partir das 18h30. As apresentadoras Ariadyne Oliveira e Milene Mancini Vasconcelos irão bater um papo com Anderson Verissimo, Fernanda Rigler e João Borges, o time que desenvolveu os primeiros jogos do Magalu Games, lançados em agosto deste ano.

No sábado (8), às 19h, o Jovem Nerd, maior plataforma multimídia voltada ao público nerd e geek do país, usará a BGS como palco para o lançamento do seu primeiro jogo próprio, desenvolvido em conjunto com a DX Gameworks.

Durante todos os dias, a Netshoes Miners, equipe de eSports do e-commerce esportivo, promoverá desafios interativos com os jogadores dos seus times. Um deles acontece logo no primeiro dia de evento. Os visitantes poderão jogar uma partida de FIFA, com um dos atletas profissionais. Quem conseguir marcar um gol contra a Miners, ganhará um prêmio. No decorrer da feira, os jogadores de FIFA e Free Fire – incluindo Patrick Natividade, influenciador digital e profissional de Free Fire e o campeão mundial de FIFA Klinger Castro – estarão no estande para conhecer os fãs. Nesta sexta-feira (7), às 16h30, os atletas da Miners se apresentam no palco da Sony e participam de uma ação especial. Na próxima segunda-feira (10), haverá um campeonato de FIFA aberto ao público e os vencedores ganharão 750 reais ao todo em gift cards, oferecidos pelo Consórcio Magalu, para customizarem seus avatares.

A empresa de consórcios do varejista Magazine Luiza oferece ainda uma linha de produtos especiais para aquisição de equipamentos gamers, por meio de cartas de crédito. Para impactar especialmente o público jovem, o Consórcio Magalu estará presente no evento. Os planos para aquisição de produtos gamers via consórcio variam de 4 mil a 15 mil reais em até 48 meses. São divididos em três tipos: Plano Mobile (Celulares Gamers), Plano Console (Xbox e Playstation 5), Plano PC Gamer (Equipamentos do iniciante ao profissional). Para contratar um plano, basta acessar a página exclusiva Gamer do Consórcio Magalu.

Sobre o Magalu

O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você