Luiza Martins lança EP “Intensa Até Demais” e explora aspectos mais profundos de sua natureza escorpiana!

 

Com quatro faixas, o projeto será lançado no dia 11 de junho

Luiza Martins divulga nesta terça-feira (11), às 21h, seu novo EP intitulado “Intensa Até Demais”, pela Som Livre. Com quatro faixas, o projeto é destinado a apresentar aspectos mais profundos e introspectivos do signo de Escorpião, como uma verdadeira experiência aos ouvintes.

As canções presentes no “Intensa Até Demais” são cuidadosamente selecionadas para refletir um momento específico da vida de Luiza, que expressa nos vocais e nas melodias toda a sua autenticidade aos ouvintes.

Em fevereiro, Luiza Martins apresentou o EP “A Culpa é do Meu Signo”, também com quatro músicas, que abordam as nuances e a personalidade de pessoas do signo de Escorpião. Enquanto este primeiro lançamento foi marcado pelo deboche e frieza, o segundo mergulha em um sentimento puro e avassalador que rasga o peito – algo característico pela intensidade dos escorpianos, que não abre margens para meios-termos.

Os dois projetos se complementam e se tornarão um álbum completo, com 9 músicas, em que a artista atravessa por complexidades de um signo com diversas particularidades, assim como as pessoas no geral.

Luiza convida os ouvintes a mergulharem ainda mais em suas emoções e aflições dignas de uma escorpiana nata, e espera que as músicas tenham tanto sentido para os ouvintes quanto têm para ela. Conhecida por sua irreverência, a cantora é conhecida por inúmeros sucessos como “Cê Não Me Superou”, “O Destino” e “Carinho e Respeito”. Natural da capital mineira, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs pelo país, com sua voz forte e marcante, que chama a atenção em cada tom que alcança.

Lista de faixas do “Intensa Até Demais”:
Duas Toalhas
Me faz mal aí
Heroi e Vilão
Má influência

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos

Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você