Passageiros podem desfrutar gratuitamente de mais de 50 filmes, episódios de séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic
Estão disponíveis filmes como Desencantada e A Dama e o Vagabundo, além de episódios de séries como Sem Limites com Chris Hemsworth, Carros na Estrada, Loki, Obi-Wan Kenobi, The Mandalorian, Ms. Marvel e High School Musical: A série: O musical
Em mais um avanço para oferecer a melhor experiência de viagem ao passageiro, a LATAM acaba de se tornar o primeiro grupo aéreo da América do Sul a oferecer conteúdo do Disney+ em seu serviço de entretenimento a bordo LATAM Play. O acordo com a Disney Entertainment dá acesso gratuitamente aos passageiros da LATAM a mais de 50 filmes, episódios de séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Estão disponíveis filmes como Desencantada e A Dama e o Vagabundo, além de episódios de séries como Sem Limites com Chris Hemsworth, Carros na Estrada, Loki, Obi-Wan Kenobi, The Mandalorian, Ms. Marvel e High School Musical: A série: O musical.
“Seguimos focados em tornar cada voo uma experiência inesquecível aos nossos clientes. A chegada do Disney+ ao LATAM Play tornará os voos ainda mais mágicos ao oferecer conteúdo gratuito, exclusivo, variado e de alta qualidade para os nossos passageiros”, destaca Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do grupo LATAM Airlines.
O acordo reforça o trabalho conjunto entre LATAM e Disney. Em 2019, as duas marcas apresentaram a aeronave Stormtrooper, projetado para comemorar a inauguração da atração Star Wars: Galaxy’s Edge no parque de diversões da Disney, em Orlando (EUA).
O conteúdo do Disney+ se soma ao da HBO Max e da Paramount+, posicionando a LATAM como o primeiro grupo de linhas aéreas da América do Sul a oferecer três plataformas de entretenimento de bordo aos passageiros. No total, a LATAM oferece mais de 170 filmes, 550 episódios de séries, 1 mil músicas e conteúdos infantis e de leitura para os passageiros desfrutarem durante as viagens. Neste ano, a LATAM pretende ampliar em mais de 50% a sua oferta de conteúdo, consolidando-se como a líder na região e com conteúdo de classe mundial.