Kibon expande portfólio com potes de mini bombons e anuncia sabor Napolitano exclusivo para o Natal

O final de ano é o momento ideal para reunir as pessoas queridas, celebrar e compartilhar bons momentos. E para tornar esses encontros ainda mais especiais e saborosos, a Kibon traz novidades irresistíveis: potes de mini bombons. A expansão da linha de minis reforça a liderança da marca no segmento em que é pioneira e oferece mais oportunidades de saborear novos sabores do bombom que o consumidor já ama, em um novo formato com o dobro de bombons para compartilhar.
Criado há mais de 20 anos pela Kibon, o formato revolucionou o mercado de sorvetes e rapidamente conquistou o coração do público. “A linha de minis tem uma importância estratégica para a Kibon. Somente em 2024, mais de 50% das nossas inovações foram voltadas para a expansão dessa categoria. Como líderes de mercado há mais de 80 anos, estamos sempre atentos ao que nossos consumidores buscam, oferecendo novos sabores e formatos e, com o lançamento dos potes de minis não seria diferente. Identificamos uma demanda por embalagens maiores, com mais unidades de bombons, para compartilhar ou para se deliciar em momentos de entretenimento, como streaming e gaming”, afirma Marina Carvalho, gerente de Marketing e inovação da categoria ICE na Unilever Brasil.
A família de minis cresce significativamente, passando de 4 para 9 opções de produtos, perfeitos para todos os momentos. Os potes, nos sabores Mini Eski-Bon, Mini Chicabon, Mini Doce de Leite e Mini Morango, contam com o dobro de bombons para satisfazer o momento do docinho da tarde. Com a combinação dos três sabores mais populares do Brasil – baunilha, chocolate e morango – o Mini Napolitano – Edição de Natal, é o primeiro produto do mercado a oferecer um mix de sabores e chega para agradar a todos e criar momentos de celebração. Em quantidade super limitada o produto é exclusivo para a região metropolitana de São Paulo, já está disponível no evento de Natal no Parque Ibirapuera, onde a marca é patrocinadora pelo segundo ano consecutivo, nas lojas da Rede GPA e pelo Rappi Turbo, até acabarem os estoques.
A expansão da família não para por aí. Ainda em dezembro, Magnum Bombom chega ao mercado trazendo a sofisticação e os sabores icônicos da marca. Disponíveis também no formato pote, as novidades são nos sabores chocolate e chocolate branco – inédito no mercado – além do clássico baunilha com casquinha crocante de chocolate. “Com Magnum, nosso objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiencia sensorial superior e prazerosa. Os novos sabores foram desenvolvidos para agradar quem busca algo especial, com o irresistível chocolate Magnum e o sabor delicioso do sorvete cremoso que fazem a marca tão reconhecida”, complementa Marina.
Somente em 2024, até o mês de outubro, mais de 200 milhões de mini bombons foram consumidos, evidenciando o sucesso contínuo da linha e a forte conexão da marca com os consumidores. “Seguimos focados em oferecer propostas inovadoras a partir de novos formatos e sabores, atendendo aos desejos dos consumidores e criando experiências ainda mais inesquecíveis independente da ocasião”, finaliza a executiva.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você