KFC amplia menu e traz edição limitada do Double Crunch com muito cheddar

O KFC, maior rede de frango frito do mundo e líder do segmento no Brasil, amplia o cardápio para agradar aos amantes de queijo, com o Sanduíche Double Crunch Cheese Lovers. A novidade está disponível por tempo limitado em todas as lojas do Brasil, a partir de R$ 35,90*, no balcão ou via delivery, também na opção de combo com o molho sabor cheddar para a batata frita.

O lançamento é uma versão adaptada do tradicional Double Crunch, um dos lanches mais queridos pelos clientes da rede, que conta adicional de molho sabor cheddar nas duas tirinhas de frango da Receita Crocante, um fatia de cheddar, salada mix tropical, além da maionese temperada no pão clássico com gergelim tostado na manteiga.

*O preço pode sofrer variação de acordo com a praça ou canal de venda. Consulte a disponibilidade e saiba mais em: Link

Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada em um cofre em Louisville, no Kentucky. No Brasil, o KFC conta com mais de 160 restaurantes.

Site

Facebook

Instagram

LinkedIn

 

Sobre a International Meal Company  

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você