Kevin O Chris lança versão deluxe do álbum “Tamborzão Raiz”

A7 04443 scaled

 

Kevin o Chris lança nesta sexta-feira (16) a versão deluxe do disco “Tamborzão Raiz”. A novidade, que chega nas plataformas digitais, conta com nove faixas, sendo uma delas a faixa bônus “No Love”, em parceria com Hitmaker e Vitinho. Além disso, o novo trabalho ganhará um audiovisual intimista, gravado no Rio de Janeiro, que será divulgado em janeiro.

A nova versão segue resgatando o funk 130bpm (batidas por minuto), que marcou o início de sua carreira.

“O deluxe é uma continuidade do trabalho que estamos fazendo, trazendo o funk 130bpm, minha origem no funk e um setlits que já virou meu novo show. Tô felizão de encerrar o ano dando um gás nesse projeto que é tão importante para mim”, conta.

O trabalho conta com as faixas originais do projeto: “Não Sou de Ninguém”, “Aquecimento Senta Senta Suave” feat Buarque, “Papin”, “Depois Que Ela Entrar Na Onda”, “Amor de Laço” em parceria com MC Gabzin, “Crime e Putaria” e “Fala”, e a inédita “No Love”, parceria com Hitmaker e Vitinho.

Confirahttps://onerpm.link/TamborzaoRaizDeluxe

O audiovisual, sem data divulgada pelo cantor, deve chegar em breve e vem como um agradecimento do Kevin O Chris ao público: “É registro ao vivo, gravado sem público, só com a presença da minha equipe e da galera mais próxima, para celebrar esse projeto que já está com 1 milhão de plays nas plataformas. É uma forma de agradecer ao público e a Deus por mais um trabalho meu que tá voando, que chegou resgatando minhas origens no funk, 130 bpm, o som de favela”, completa.

Sucesso nas plataformas digitais, Kevin O Chris vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify e acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções. O artista também é o dono de alguns dos maiores hits do segmento e o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você