O sorocabano desenvolveu filtros para o Instagram e caiu no gosto dos influenciadores, empresas e internautas
O Renomado fotografo e publicitário, Kenzi Marinho, há mais de 8 anos sempre se destacou no mercado por retratar fotos espontâneas e autênticas, em eventos e shows de casa de entretenimento. Porém com a chegada da pandemia, Kenzi sentiu a necessidade de transição do seu trabalho para o digital. A pandemia chegou no inicio do ano e consequentemente parou todos os eventos que o fotografo tinha na agenda. Por já ter conhecimento em outros programas de manipulação de imagem e programação, Kenzi, resolveu dedicar-se as ferramentas mais a fundo sobre o desenvolvimento de projetos e, criou algumas parcerias pontuais com estratégias de marketing e nos meses seguintes o número de clientes foi aumentando, que gerou fila de espera para criação de novos projetos.
Kenzi nem imaginava que algum dia teria seus filtros sendo utilizado por mais de 100 mil pessoas diariamente, gerando cerca de 40 milhões de impressões por dia – isto só no último mês
“Desenvolvi projetos para grandes influenciadores e despertou interesse nas agências e passei a criar filtros para os clientes das agências, sendo um deles a Le Biscuit, uma gigante marca de varejo no Brasil. Hoje, atendo a nível nacional com filas de demandas”.
O sucesso no mundo virtual abriu portas para o fotografo empreender e se manter no mercado.