Julho: lugares divertidos para levar as crianças nas férias escolares em São Paulo

Ambientes que reúnem diversão e comida são opções certeiras para programas com os pequenos na capital paulista

Período que requer atenção com o recesso das atividades escolares e maior tempo da criançada em casa, o mês de julho exige um cronograma repleto de diversão e movimento. Durante as férias, o desafio de muitos pais é evitar o longo tempo livre das crianças em casa diante do excesso das distrações eletrônicas, como celular, tablet, videogame e televisão. Em São Paulo, maior cidade do país, as opções são inúmeras, especialmente de passeios que reúnem lazer e alimentação, confira:

Hambúrguer e boliche 

Com a aparência clássica dos filmes americanos, a Johnny Rockets, rede americana de hamburguerias inspirada nos anos 1950, possui uma unidade no Shopping Vila Olímpia que combina comida e diversão: em parceria com um boliche, o espaço é aberto a pessoas de todas as idades e possui escorregador de bolas em formato de jacarés e levantamento eletrônico de canaletas para ajudar crianças pequenas a aproveitarem tanto quanto as maiores. No local, o público confere ainda a marca registrada da rede: os famosos garçons dançarinos. Perfeito para toda a família!

Endereço: 4º piso do Shopping Vila Olímpia, na Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, São Paulo (SP)

Experiência texana com lanche gratuito para os pequenos aos domingos 

Situada no Jardim Paulista, a Dickey’s Barbecue Pit é um mergulho no Texas com direito a música ambiente e decoração típica. O menu Kids inclui as opções Mac Stack (prato de Mac&Cheese coberto por proteína à escolha), porção de nuggets e minissanduíches com acompanhamento. Aos domingos, os pequenos não pagam (limitado a uma criança por adulto).

Endereço: Alameda Santos, 843, Jardim Paulista, São Paulo (SP)

 

Sobre a Johnny Rockets 

Presente em mais de 20 países e com faturamento médio de R$ 5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar o ano com 60 restaurantes. Para praças de alimentação em shoppings, há a versão Express, que comporta pratos e porções. Já o modelo Casual Fast, com mesas internas, demanda investimento inicial de R$ 960 mil e retorno previsto entre 18 e 36 meses, permite trabalhar drinks com gin, vodka e outros destilados. Todas as lojas possuem temática dos anos 1950 e disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas e shakes, servidos pelos animados garçons dançarinos. Saiba mais aqui.

Sobre a Dickey’s Barbecue Pit

Maior rede de churrasco do mundo, a Dickey’s Barbecue Pit, é uma história de sucesso no mundo do empreendedorismo e é também uma das estreantes na feira ABF Franchising. Criada há 82 anos, a marca atualmente conta com 650 unidades pelo mundo e inaugurou a primeira no Brasil em 2021, em São Paulo. Com modelos a partir de 55 m² (versão Express), o restaurante se adapta a cidades médias e grandes, com valor inicial de investimento em R$ 910 mil. A ideia é inaugurar outras 4 ainda este ano e ter ao menos 55 lojas nos próximos 10 anos, conquistando todos que  gostam do Texas barbecue, estilo de churrasco defumado lentamente em baixa temperatura e com temperos locais. Saiba mais aqui.

Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você