.

Jameson lança nova campanha “Must be a Jameson”

unnamed 17

Jameson, o uísque irlandês líder e mais premiado do mundo*, está lançando sua nova campanha global “Must be a Jameson” no início de março – bem a tempo para o Dia de São Patrício. Isso não será mostrado apenas na TV, mas também online e nas redes sociais. Jameson também se aprofunda no mundo do futebol no popular podcast “Zeigler & Köster”.

A campanha coloca Jameson no centro de muitos momentos alegres quando as pessoas se reúnem – seja assistindo futebol juntas ou comemorando em shows. Fiel ao lema: Jameson não é apenas um uísque irlandês suave, mas também uma família grande e aberta. Todos eles não se levam muito a sério e compartilham o espírito Jameson pelas coisas boas da vida. Com o slogan “Must be a Jameson”, a marca mostra que todos que compartilham os valores de hospitalidade, harmonia e leveza pertencem à família Jameson.

Niklas Milesi, chefe de gerenciamento de marca da Pernod Ricard Alemanha: “Nossa nova campanha ‘Must be a Jameson’ fortalece nossa posição na categoria de uísque premium e oferece um local dinâmico e descolado que combina com nossa marca favorita. Estamos ansiosos para celebrar o espírito de conexão e comunidade com esta campanha moderna.”

O sabor incrivelmente suave, a qualidade consistente e os fortes valores da marca Jameson ganham vida nesta campanha. O local está repleto de alegria de viver e reflete o espírito caloroso da marca, tanto no sabor quanto nos valores. Porque o DNA da Jameson é unir as pessoas e formar a maior família do mundo, unidas por um espírito comum.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios