Heineken 0.0 e Riot Games se unem para criar experiência única e imersiva inspirada no mapa Icebox e Valorant

Ação da marca acontece na Vila Madalena, em São Paulo, e anuncia patrocínio oficial ao VCT Americas.

No coração boêmio de São Paulo, entre pubs, restaurantes e casas de show, a Heineken 0.0, em parceria com as Agências Le Pub, 3C Gaming e Red Door Agency, ergueu uma estrutura inédita para mostrar que games e bares têm muito mais em comum do que se imagina. De 31 de março a 23 de abril, sempre de sexta a domingo, a marca opera o Heineken 0.0 Icebox Bar: espaço aberto ao público adulto, criado com inspiração no jogo VALORANT, da Riot Games. A iniciativa é resultado de mais uma parceria entre as empresas: a Heineken 0.0 é a mais nova patrocinadora do VCT Americas – a Liga Américas do VALORANT Champions Tour (VCT), um dos campeonatos pan-regionais dos Esports de VALORANT. Pelo acordo, a marca estará presente nas transmissões dos jogos em Português, Inglês e Espanhol. Atletas e fãs podem esperar diferentes ações frutos dessa parceria, que serão veiculadas com exclusividade no Brasil.

A ativação faz parte da campanha 360° “Nem toda rodada é lá fora”, desenvolvida com o objetivo principal de contribuir para a quebra do estereótipo que envolve os jogos online como uma atividade social.
A estrutura do bar, semelhante a contêineres do mapa Icebox, um dos mais famosos do VALORANT, ocupa um espaço de três andares na Rua Aspicuelta, ponto movimentado da Vila Madalena, e tem capacidade para receber cerca de 250 pessoas por dia, em sistema rotativo. Ao entrar, o visitante se depara com o cenário que simula um porto congelado, formado por vários elementos que remetem ao mapa de VALORANT, como grafites e sprays dos agentes e até mesmo caixas de radianita, além de telões que transmitem trechos do jogo. Logo após passar pelo lobby, eles acessam a principal área de socialização da experiência: o bar. O cenário é formado por um pórtico com a simulação de uma fenda temporal, que faz parte da história do mapa, junto com elementos que constroem o ambiente ideal para as pessoas sentarem e interagirem.

Heineken 0.0 e Games

A estreia da Heineken® 0.0 no universo dos games aconteceu em 2021 no Brasil, por meio de um torneio no game da Fórmula 1, Player 0.0, que teve diversas etapas online e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo. Em 2022, a marca reforçou o pioneirismo no universo gamer com uma nova edição do torneio. O final também foi realizado diretamente do autódromo, desta vez no Heineken Village, horas antes do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022. Juntamente com o piloto Tony Kanaan, o vencedor do Player 0.0 de 2021, Victor Mucedola, ganhou na categoria Convidados de 2022.

Ainda em 2022, a Heineken® 0.0 anunciou o patrocínio a uma das ligas mais acompanhadas do país, o Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL) e a Ignis Cup, a Primeira Chama, sendo o primeiro circuito voltado exclusivamente para o cenário feminino e inclusivo do MOBA da Riot Games no Brasil. A lista de parcerias firmadas pela companhia cresceu, desta vez com Alexandre Borba, conhecido como Gaules, tornando a Heineken 0.0 a cerveja oficial da Tribo.

Serviço – Heineken 0.0 Icebox Bar:

Funcionamento: 31 de março a 23 de abril

Horário: Sextas-feiras – 17h às 22h

Sábados, domingos e feriados – 15h às 22h

Endereço: Rua Aspicuelta, 322, Alto de Pinheiros. São Paulo/SP

Pagamento via cartões de crédito e débito, dinheiro e pix.

Classificação etária: 18+

Reservas podem ser realizadas a partir de 28 de março pelo site Heineken 0.0 Icebox Bar.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você