Heels of Love, gravadora de Eli Iwasa, chega ao mercado com festa no Edifício Martinelli, nesta sexta-feira

 Reconhecida como uma das principais referências da música eletrônica brasileira, a DJ, produtora e empresária Eli Iwasa está dando mais um passo importante em sua carreira: a estreia de sua própria gravadora, a Heels of Love. O projeto, idealizado em parceria com a empresária Priscila Prestes, surge como uma iniciativa para conectar a cena eletrônica nacional a uma visão global, promovendo a troca cultural e ampliando as fronteiras.

Para celebrar o lançamento, a gravadora promove uma festa especial nesta sexta-feira (29), no Edifício Martinelli, em São Paulo, a partir das 22h. No lineup, além de Eli, a noite contará com a DJ e produtora polonesa GIGEE, sua parceira no primeiro lançamento da HOL, e Mau Maioli, label manager do selo. Os ingressos estão disponíveis via Sympla (aqui).

A estreia da Heels of Love será marcada pela chegada de “Juicy Bar”, faixa colaborativa entre Eli e GIGEE, que estará disponível nas plataformas digitais no mesmo dia. Inspirada na atmosfera vibrante e hedonista da pista Juicy Bar, do festival polonês Garbicz, a música mistura elementos de italo disco, disco e house, resultando em uma sonoridade nostálgica e ao mesmo tempo inovadora.

Com “Juicy Bar”, a HOL se apresenta ao mercado com o compromisso de construir um catálogo diverso e surpreendente, desafiando as barreiras e abrindo caminho para colaborações que transcendem fronteiras.

Com um cenário histórico e um line-up que celebra a diversidade musical, a festa de inauguração da label promete ser mais do que um evento: será o marco inicial de uma nova era para a música eletrônica brasileira, reafirmando a força criativa de Eli Iwasa e sua contribuição para o mercado.

Serviço

Heels of Love

Local: Condomínio do Edifício Martinelli – R. São Bento, 405 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo/SP

Data: 29/11 (sexta-feira)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Eli Iwasa, GIGEE e Mau Maioli

Ingressos: A partir de R$ 70,00 (+ taxa) via Sympla

Sobre Eli Iwasa

Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.

Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).

Em 2023, se apresentou em Buenos Aires, estreou em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik, e esteve em Barcelona, onde tocou no Brunch Electronik. Iwasa passou também pelo icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture — com quem protagonizou um B2B memorável no Gate 22.

Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Mega Model.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você