A tradicional Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – lança duas novidades no cardápio brasileiro no Mês do Chocolate (dia 7/7 é comemorado o dia mundial do chocolate). Em edição especial, as sobremesas Alfajor e Havannet já estão disponíveis nas lojas físicas da rede espalhadas por todo o país e prometem uma experiência indulgente proporcionada pela calda quente Choco Havanna.
A primeira novidade é o Alfajor quente. Na sobremesa, o Alfajor de preferência (chocolate meio amargo, ao leite ou branco) ganha cobertura de chantilly, combinado com sorvete de creme, raspas de limão, chocolate em pó e finalização com a deliciosa cobertura de calda quente Choco Havanna. Disponível a partir de R$ 23.
Para complementar o cardápio de sobremesas, o Havannet gelado – delicado biscoito coberto por uma generosa camada de doce de leite Havanna envolto por uma macia camada de chocolate – vem acompanhado por sorvete de creme, chocolate em pó, chantilly, raspas de limão e pela irresistível calda quente Choco Havanna. Disponível a partir de R$ 19.
“O Havannet e Alfajor são dois produtos de referência em nosso cardápio, e agora ganham suas versões de sobremesa para completar a experiência Havanna em nossas lojas. Convidamos nossos clientes para provarem essas novas combinações”, destaca Camila Akutsu, Gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
Experiência em loja
As unidades Havanna estão preparadas para atender com agilidade os clientes que desejam a experiência de consumo em loja, em encontros familiares, de lazer ou negócios. Para acompanhar as sobremesas, a dica é provar variadas opções de cafés e lanches salgados.
No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação. No mundo, são mais de 2500 pontos de venda em 12 países.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
Saiba mais: