Seguindo a tendência que desembarcou recentemente no Brasil, a Grey Goose anuncia para o próximo dia 8/04 (quinta-feira), às 20h, um formato especial de conexão entre os consumidores e a marca de vodka super premium, em uma experiência exclusiva de Live-Commerce. A ação, desenvolvida pela Agência Fizz, agência de marketing de influência e digital da marca, em parceria com a Mimo Live Sales, plataforma pioneira de Live Commerce na América Latina, permitirá que os espectadores tenham acesso a produtos e kits exclusivos, além de interagir com a influenciadora e embaixadores, e comprar enquanto acompanham a transmissão ao vivo.
Os espectadores poderão adquirir kits exclusivos e garrafas de edições especiais como: Grey Goose Riviera e Grey Goose Vive La Nuit; além das tradicionais Grey Goose Le Citron, Grey Goose La Poire, Grey Goose L’Orange e Grey Goose Original. Além disso, os dez primeiros compradores receberão uma bolsa exclusiva Grey Goose, exceto na compra da garrafa miniatura (50ml).Sobre a Grey Goose
A marca Grey Goose faz parte do portfólio da companhia Bacardi, que acumula mais de 150 anos de tradição na fabricação de destilados. Hoje, a empresa detém mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum BACARDÍ®, vodka GREY GOOSE®, gin BOMBAY SAPPHIRE®, vermutes e vinhos espumantes MARTINI®, uísque escocês DEWAR’S® e tequila PATRÓN®.Serviço
Livestream Grey Goose em parceria com a Mimo
Data: 08/04
Horário: Às 20h
Link para participar: http://bit.ly/3syZw65