O Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023 terá, pelo segundo ano consecutivo, um espaço para quem quiser acompanhar a corrida a 30 metros da pista, sentado (ou de pé) no gramado ou ainda na Estrela, área criada como um novo e exclusivo setor premium no Heineken Village, com alimentação finger food e open bar com Heineken inclusos. Shows, DJs, lojas com produtos oficiais da F1 fazem parte da programação do Heineken Village.
O Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023 terá, pelo segundo ano consecutivo, um espaço para quem quiser acompanhar a corrida a 30 metros da pista, sentado (ou de pé) no gramado ou ainda na Estrela, área criada como um novo e exclusivo setor premium no Heineken Village, com alimentação finger food e open bar com Heineken inclusos. Shows, DJs, lojas com produtos oficiais da F1 fazem parte da programação do Heineken Village. Um número maior de ingressos e mais atrações estão programados para a área. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 22 de setembro, às 12h, pelo site da Eventim.
Inspirado nos grandes festivais de música, a proposta do Heineken Village, totalmente aprovada na edição do ano passado, é dar ao torcedor e entusiastas do automobilismo esportivo a chance de interagir e confraternizar durante os três dias, acompanhando os treinos, a corrida Sprint e o GP de perto, com o auxílio de telões e monitores, ouvindo música de qualidade nos intervalos ou aproveitando as emoções de uma tirolesa instalada no local. O espaço tem 30 mil metros quadrados e fica no miolo do circuito, entre o Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café, com ótima visibilidade.
“O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce, e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo”, afirma Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.
“Ficamos muito contentes em trazer o Heineken Village novamente para o Grande Prêmio. Como uma marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village. Neste ano, nosso objetivo é criar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Em breve, daremos mais informações sobre o espaço e as atrações musicais. Todos podem esperar muitas novidades e surpresas”, comenta Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil.
O acesso ao Heineken Village será feito através do portão que leva o nome do espaço na avenida Interlagos, ao lado do portão T, passando sobre a pista através de uma passarela. Para pessoas com necessidades especiais – PCDs – haverá rampa na área da Estrela.
Ingressos
O ingresso para o Gramado custará R$ 1.980, válido para os três dias do evento, para acompanhar os treinos livres e classificatórios (sexta e sábado), Sprint (sábado) e Corrida (domingo), com meia-entrada a R$ 990. Haverá pontos de venda para alimentos e bebidas. O ingresso para Estrela, área premium dentro do Heineken Village, terá o valor de R$ 3.980 para os três dias do evento e inclui alimentação finger food, open bar com Heineken, refrigerantes e água e áreas de sombra. O Heineken Village é destinado exclusivamente para maiores de 18 anos.
O Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023 será disputado nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no autódromo de Interlagos. Pelo terceiro ano consecutivo, a corrida Sprint, de 14 voltas, será disputada no sábado. O novo regulamento introduzido este ano prevê que o treino de classificação para a Sprint, também será realizado no sábado. Já a classificação de sexta-feira indicará a formação do grid para o GP, no domingo.
Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023 – Heineken Village
Datas: 3, 4 e 5 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Ingressos para a área – Gramado: R$ 1.980,00; Estrela: R$ 3.980,00 (inclui alimentação finger food e open bar com Heineken, refrigerantes e água)
Site oficial: f1saopaulo.com.br
Mais informações sobre o Heineken Village: grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/heinekenvillage
Tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo – Vendas a partir de 22/09 ao meio-dia
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A cada edição, reúne público de mais de 235 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, tem uma audiência global que alcança mais de 445 milhões de espectadores globais únicos. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. O GP proporciona um conjunto de benefícios diretos para a população de São Paulo. A operação envolve a injeção de mais de R$1,37 bilhão na economia local, além da geração de cerca de 14 mil empregos. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente e disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.
Sobre o Grupo Heineken
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.