A produção do primeiro Ranger híbrido plug-in está planeada para começar no final de 2024, com as primeiras entregas aos clientes no início de 2025. O novo modelo será tão inteligente, resistente e fácil de utilizar como os clientes esperam da pick-up mais vendida da Europa. caminhão para ser.
A nova pick-up recarregável também tirará partido do ecossistema de carregamento, software e serviços do Ford Pro – tudo para permitir às empresas aumentar a sua produtividade e, ao mesmo tempo, tornar a transição para veículos eléctricos o mais fácil possível.
– Com a Ranger híbrida plug-in, colocamos a Ranger na vanguarda do desenvolvimento e reforçamos o nosso papel de liderança no mercado de picapes médias. Isto ajudará mais clientes no seu caminho para um futuro eletrificado, afirma o gerente geral da Ford Pro Europe, Hans Schep.
Peso máximo do reboque de 3.500 kg e ProPower Onboard
O Ranger, enquanto híbrido plug-in, proporcionará mais binário do que qualquer outro Ranger – com um motor Ford EcoBoost a gasolina de 2,3 litros, um motor eléctrico e um sistema de bateria recarregável. Espera-se que seja capaz de percorrer mais de 45 km* totalmente elétrico. Isto pode tornar mais fácil para as empresas conduzirem veículos totalmente elétricos no trabalho diário.
O peso máximo do reboque da picape híbrida plug-in está planejado em 3.500 kg, o mesmo do restante da família Ranger.
O híbrido recarregável Ranger também virá com ProPower On Board, sistema exclusivo que transforma o carro em uma fonte de energia onde equipamentos e ferramentas podem ser carregados e utilizados.
Tração nas quatro rodas e vários modos de condução disponíveis
O híbrido plug-in da Ranger vem com o renomado sistema de tração integral da Ranger, vários modos de condução e tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista. Alguns dos modos de condução permitem que os clientes escolham quando e como desejam utilizar a capacidade da bateria.