Hoje é quinta (15/10) dois lançamentos chegam nas telonas , “Madame Teia” e “Bob Marley – One Love”. Na campanha de divulgação, a Sony trouxe a atriz Dakota Johnson ao Brasil, antes do Carnaval, para a divulgação , mas parece que a critica está maior para o filme !

O mais novo spin-off do universo expandido do “Homem-Aranha”, produzido pela Sony, busca explorar personagens periféricas da Marvel, seguindo os passos de filmes anteriores como “Venom” e “Morbius”

Bob Marley: One Love é um filme biográfico dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) que conta a história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, grande ícone do reggae. O filme relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley (Kingsley Ben-Adir) ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari. Com o reggae, ultrapassou fronteiras e o sucesso foi imenso. Mas mesmo famoso, a violência em seu país era uma realidade e chega até Marley e sua esposa (Lashana Lynch). Após um atentado, eles saem do país, mas no ano seguinte o cantor icônico decide voltar, pelo povo, para a Jamaica.