Fanta Mistério inova com lançamento de lata que muda de cor quando gela

Recurso termocrômico é uma das tecnologias da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio

Os consumidores de Fanta já se acostumaram a esperar por novidades da marca no segundo semestre, com a data do Halloween se aproximando. Este ano, a Fanta Halloween, além de entregar uma roupagem especial para o novo produto Fanta Mistério, as bebidas tradicionais de maracujá. laranja, uva e guaraná também trazem uma inovação que incorpora ainda mais singularidade à experiência: a lata termocrômica.

Disponível em latas de 310ml e 350ml, a nova Fanta Mistério conta com um “sabor que esquenta”, segundo a própria marca e o rótulo que fica rosa ao gelar. A edição especial tem a participação da Ball Corporation, com a tecnologia que ainda é incomum nas prateleiras e traz unicidade para a bebida de Halloween de 2023. Líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, a Ball foi a responsável por parte das latas disponíveis de forma limitada para o período.

A tecnologia ainda reforça, indiretamente, um dos atributos mais vantajosos da lata para os consumidores: o fato da embalagem gelar a bebida mais rápido. Além disso, a latinha é segura, fácil de transportar, 100% e infinitamente reciclável e protege o sabor misterioso da bebida dos raios UV.

A embalagem especial da Fanta fabricada pela Ball Corporation faz parte da campanha sazonal promovida pela The Coca-Cola Company que inclui combos temáticos, promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, brinde de Halloween, experiências físicas e digitais, entre outras ativações. Além do Brasil, a novidade está disponível para compra em 11 países na América Latina.

As comemorações épicas de Fanta Halloween estão só começando. Para saber mais sobre o que vem por aí, visite o site oficial de Fanta, e fique ligado nas redes sociais oficiais da marca: InstagramXFacebook e YouTube.

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você