Faltando 83 dias para o Carnaval, Carla Prata curte noite de samba na Acadêmicos do Tucuruvi

Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi esquentou os tamborins com mais uma edição do ensaio geral de quadra.

Faltando exatos 83 dias para o Carnaval 2024, a comunidade da Cantareira baixou em peso na quadra social da agremiação, que fica situada na zona norte da capital paulista, onde entoaram em uma só voz o samba de enredo que já estão na ponta da língua para fazerem bonito no Sambódromo do Anhembi.

Entre os integrantes presentes, estava a Rainha de Bateria Carla Prata que para a ocasião escolheu um vestido azul, todo cravejado na pedraria e com as costas de fora e um generoso decote que valorizou o corpão da beldade, enquanto dava um show de simpatia, carisma e muito samba no pé.
Em 2024 será o segundo ano consecutivo que a beldade desfilará como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, onde reina sozinha à frente dos 250 ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho.

Carla Prata é apresentadora do programa Selfie na TV, influencer, empresária, produtora executiva e idealizadora do PodTrash com a DJ Lud Prado, o qual vem fazendo bastante sucesso a cada edição que é disponibilizada no Youtube.

Quem também fez bonito durante o ensaio, foi Luan Caliel e Beatriz Teixeira, o casal oficial de Mestre Sala e Porta Bandeira, que bailaram durante todo o ensaio, sempre ostentando com muita maestria o pavilhão da escola, enquanto que o time de Musas e Malandro da agremiação, que estavam nas cores da escola, azul, amarelo e branco e arrasaram no samba no pé durante todo o ensaio comandado pelo intérprete oficial Hudson Luiz, esquecendo inclusive o enorme calor que estava fazendo, mas que não deixaram a peteca cair.
No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.

“Nossa proposta é observar o oráculo de Ifá não somente como um jogo de adivinhação, mas também como uma filosofia e olhar singular para a vida segundo os preceitos e princípios Yorubás. Temos a certeza de que faremos o maior carnaval da história de nossa escola. Queremos um samba que emocione, toque a alma de nossa comunidade e que encante todo o mundo do samba com uma mensagem de respeito a todas as religiões”, revelou Rodrigo Delduque, vice-presidente da agremiação.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você