Fabiano Nasi lança disco Dias Irreais

 

Fabiano Nasi (rock blues, Porto Alegre – RS) depois de alguns anos como a voz e alma da banda Os Flutuantes, mostra seu crescimento como compositor e artista no lançamento de “Dias Irreais” seu primeiro DISCO em carreira solo.
Dias Irreais foi praticamente todo gravado em casa no período mais crítico da pandemia e por isso mesmo aparecem nas canções os questionamentos sobre a vida, o sentimento de caos, a idealização de um novo mundo.

Na parceria com o músico Lucas Koteck surge a idílica “Noites de Jardim Elétrico”: “no meio do caos eu canto pra você”, imaginando um mundo simples e belo, cheio de cores.
Em “Tudo é Volúpia”, talvez a faixa mais rock do DISCO, o músico fala da vontade (ou talvez saudade?) de estar solto no mundo, de poder sair à noite e se aventurar. A solidão do isolamento aparece em “Tão Só” que questiona a autoestima e o lugar que ocupamos no mundo em uma vida que “passa devagar”. A faixa que dá o nome ao DISCO, Dias Irreais, vislumbra esperança e dias melhores em trechos como “seguirei nesse caminho até o dia clarear” e “não vejo a hora de dizer o quanto é bom ser feliz”.

O repertório fecha com a instrumental “Boca Suja”, uma canção-protesto, que ganhou um clipe
sintetizando a incredulidade diante do que estamos vivendo. O resultado final é um trabalho consistente e gostoso de ouvir.

As canções foram produzidas por Fabiano Nasi e Lucas Koteck e gravadas em casa, em Porto Alegre, entre junho de 2020 e janeiro de 2021. Lucas Koteck e Vini Tonello assinam a mix e a master do trabalho. Idéia e produção
de capa – Fabiano Nasi.
Por: Melissa Schermer

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos

Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você