Para os amantes da música sertaneja que sentem saudade da era de ouro do chamado “Sertanejo Universitário”, Alex Baronne tem sido uma boa pedida! Seu repertório foge do convencional e surpreende o público a cada lançamento com apostas que não visam surfar a onda do momento.
Lançada nesta sexta-feira (11), “Esperando na mesa”, é a quarta música que fecha o EP que foi disponibilizado em todas as plataformas de música e no YouTube. Uma balada composta por Murilo Ruff, Rafael Augusto, Duanny Pereira e Gustavo Martins.
A letra traduz o sentimento mais cotidiano daqueles casais que vivem uma relação Ioiô, vai e volta o tempo todo. E brinca com a questão do arrependimento de quem largou mas tá querendo voltar. Para finalizar o recado é curto e grosso, “vai ficar querendo”. A canção traz de volta a balada tão em falta no cenário atual da música sertaneja que se vê hoje saturada com os mesmos ritmos.
Nós analisamos a música e “Esperando na mesa” revive a era de ouro do sertanejo universitário. Com um arranjo clean, timbres orgânicos que se aproxima do acústico sem perder a pulsão rítmica da velha e boa música pop. Além dos arranjos produzidos por Juninho Sarpa, a música ganha um material audiovisual captado ao vivo em studio live SESSION.
Essa é a dica de hoje e vale a pena conferir.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Baronne, acesse suas redes sociais:
https://bfan.link/esperando-na-mesa
https://www.instagram.com/alexbaronneoficial/
https://open.spotify.com/album/39TaXVI8QiEBS7v24olYYR
https://www.youtube.com/c/alexbaronne/videos