Antônio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, celebra os 10 anos do título no país, com festa black tie, dia 1 de novembro, ao som de Vintage Culture, no Palácio Tangará, em São Paulo.A comemoração em grande estilo é apresentada por Johnnie Walker Blue Label, além do patrocínio Credit Suisse Brasil, Range Rover e BeFly. Para tornar a noite ainda mais especial, a atriz Marina Ruy Barbosa será a mestre de cerimônia.
Ao longo dos 10 anos da Forbes no Brasil a publicação criou edições emblemáticas como Forbes Under 30’s, Forbes Mulheres de Sucesso, a famosa edição dos Bilionários e também a versão dos maiores doadores para causas sociais. O título também criou sua versão Forbes LifeFashion com Donata Meirelles, a ForbesLife Design, Forbes Agro, os podcast Forbes, além dos potentes canais digitais e cursos com a FGV e Singularity University.
A recente edição 101 da Forbes Brasil traz Ronaldo Nazário na capa. Pentacampeão nos gramados, o Fenômeno volta a protagonizar a publicação depois de dez anos, novamente na condição de empresário vencedor, após capitanear um choque de gestão no Cruzeiro.
“Estamos vivendo um momento otimista no Brasil, registrando recordes de audiência em nossos canais. Para os próximos 10 anos, a Forbes segue incansável e projetando resultados animadores, com objetivo de ampliar nosso portfólio de produtos, em especial em temas sobre os quais somos autoridade, como empreendedorismo, inovação e o mercado de luxo”, destaca Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil.
A criação e execução do evento de 10 anos da Forbes Brasil é da _Banco, agência da Holding Clube especializada em comunicação e experiência de marca no Brasil.