A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN, será a patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de SP, que acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na cidade da música, no Autódromo de Interlagos. Com essa nova empreitada no maior encontro musical na capital paulista, a marca avança no território da música e oferece ao público uma nova experiência alinhada ao DNA de festivais e da cultura cervejeira.
O anúncio da parceria com o The Town faz parte de uma estratégia maior do Grupo HEINEKEN, que busca ampliar sua presença em grandes eventos, diversificando o portfólio e destacando o crescimento de suas marcas premium, sem perder a essência de qualidade e inovação. O The Town, já consagrado por seu papel no calendário brasileiro, se tornará o palco ideal para a Eisenbahn ressaltar sua essência premium e qualidade, ao lado de alguns dos maiores nomes da música mundial. Em sua primeira edição, o festival recebeu 500 mil pessoas ao longo de 5 dias esgotados. “Assumir o papel de cerveja oficial do The Town é um passo importante para a Eisen, reforçando as credenciais de qualidade do nosso portfólio. Música de qualidade merece uma cerveja de qualidade, e nada como unir o The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a uma cerveja premiada nacional e internacionalmente”, afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN.
Serviço – The Town 2025
Data: 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Ingressos e informações: www.thetown.com.br