Os veículos de comunicação receberam o convite da Warner Bros, para assistir o pré-lançamento do filme nos dias 17 e 18 de maio, na Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, região nobre de São Paulo.
Durante esse período de pandemia que o Brasil vive devido ao novo Coronavírus, ás opções culturais estão escassas e assistir á estreias de filmes consagrados como Mortal Kombat, tem sido uma das únicas opções de lazer permitida.
Devido às restrições sanitárias impostas pelo Poder Público, para conter a disseminação do vírus, a sessão de cinema seguiu todas as orientações e as medidas de seguranças adotas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), como: uso de mascará, álcool gel e o distanciamento social, promovendo assim a segurança dos telespectadores e dos colaboradores da Cinépolis.
Os veículos de comunicação receberam o convite da Warner Bros, para assistir o pré-lançamento do filme nos dias 17 e 18 de maio, na Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, região nobre de São Paulo.
Durante esse período de pandemia que o Brasil vive devido ao novo Coronavírus, ás opções culturais estão escassas e assistir á estreias de filmes consagrados como Mortal Kombat, tem sido uma das únicas opções de lazer permitida.
Devido às restrições sanitárias impostas pelo Poder Público, para conter a disseminação do vírus, a sessão de cinema seguiu todas as orientações e as medidas de seguranças adotas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), como: uso de mascará, álcool gel e o distanciamento social, promovendo assim a segurança dos telespectadores e dos colaboradores da Cinépolis.
Rodrigo Lico – Jornalista