Desperte para a magia! Beck’s lança concurso e leva fãs ao Tomorrowland Brasil

Ainda dá tempo de participar do Tomorrowland Brasil, o maior festival de música eletrônica do mundo, que está há meses com ingressos esgotados! Beck’s, a cerveja oficial do evento, acaba de lançar uma oportunidade inédita para aqueles que sonham em girar a chave que desbloqueia a magia do Festival: um concurso nas redes sociais para concorrer a uma experiência imersiva diretamente da cidade de Itu, em São Paulo. Ao todo, são 25 pares de ingressos!

O concurso de Beck’s acontece até 01 de outubro. Para isso, os participantes de todo o país devem gravar um vídeo explorando algum efeito de transição criativa, a técnica que consiste em emparelhar as músicas para que a passagem entre uma e outra se torne imperceptível. Aí, basta postar no TikTok ou Instagram marcando @becksbeerbr e usar a #BecksMeLevaProTMLD e começar a torcer! Os melhores vídeos serão avaliados pelos jurados e premiados com ingressos para o festival.

Para fazer a transição, os fãs de Beck’s devem usar uma música dos DJs Matheus Henrique e Paulo Vitor, o famoso duo Deekapz. A dupla divulgou vídeos explicando as regras do concurso – veja aqui.

VEJA COMO PARTICIPAR DO CONCURSO EM QUATRO PASSOS:

  1. Faça um vídeo de transição no Tik Tok ou Instagram com uma Beck’s na mão.
  2. Adicione o beat ao fundo “Becks – Magic Drop”, produzido pelo duo de DJs Deekapz.
  3. Marque @BecksBeerBR e #BecksMeLevaProTMLD para o time de jurados avaliarem seu post.
  4. Poste até dia 1 de outubro e aguarde o resultado no dia 4 de outubro nas redes sociais de Beck’s.

Além disso, para ajudar a espalhar a notícia sobre o concurso de Beck’s, a marca convidou grandes nomes, entre DJs e influenciadores, que se reuniram em um vídeo da cerveja repleto de transições incríveis e com mais explicações sobre como participar. Confira o regulamento do concurso, aqui.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você