Mais uma novidade acaba de chegar ao portfólio de Vinotage, marca de cuidados pessoais do Grupo Famiglia Valduga: o Desodorante Antitranspirante Noir. Com fragrância amadeirado, o produto substitui os produtos da categoria For Man, trazendo uma proposta mais abrangente da marca, já que é indicado tanto para homens, quanto para mulheres.
O novo desodorante aerossol oferece proteção intensa e duradoura contra odores desagradáveis e excesso de transpiração por até 48 horas. O Desodorante Antitranspirante Noir ainda conta com a tecnologia invisible dry, que não mancha as roupas e não deixa resíduos.
Graças ao blend de extratos de óleos vegetais em sua composição, como semente de algodão, óleo de coco, argan e macadâmia, o produto promove hidratação e proporciona maciez à pele das axilas. A presença do extrato de uva também torna o desodorante rico em antioxidantes, auxiliando no tratamento e na proteção da pele contra o envelhecimento precoce, mantendo a hidratação natural.
As notas amadeiradas da fragrância são marcantes e a absorção é rápida e seca, trazendo sensação refrescante. Por conta da presença de extratos como de camomila, aloe vera, chá verde, cálamo, mirra e canela, o Desodorante Antitranspirante Noir ainda é capaz de contribuir no clareamento de manchas na pele, além de ser calmamente, anti-inflamatório e ter ação antisséptica.
O Desodorante Antitranspirante Noir pode ser encontrado no e-commerce do Grupo Famiglia Valduga.
Sobre a Vinotage
Criada em 2015, com sede em Garibaldi (RS), a Vinotage desenvolve – a partir dos polifenóis da uva – produtos que aliam recursos naturais e tecnologia para hidratar, revigorar e rejuvenescer pele e cabelos. Pensando na conservação do meio ambiente, os produtos Vinotage são cruelty-free, sem adição de parabenos e produzidos 100% a partir de bases minerais que possuem ativos extraídos de fontes naturais e renováveis.
Hoje, a marca conta com diferentes produtos, como Resveractive, Wine Collection, Cellars One, Vinya, além de diversos kits e amenities. Vinotage é uma empresa do grupo Famiglia Valduga, o qual, há gerações, extrai o melhor da essência da uva na elaboração de vinhos e outros produtos reconhecidos no mercado pela excelência em qualidade.
Sobre o Grupo Famiglia Valduga
Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o grupo Famiglia Valduga é composto pelas empresas Casa Valduga, Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage.
Casa Valduga é a vinícola que está entre as 10 principais do país e conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno Wines, importadora que se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo; Ponto Nero, marca de espumantes reconhecida pelo seu DNA inovador a partir de rótulos com design modernos e combinações únicas no mercado. A Ponto Nero conta ainda com a submarca Becas, vinhos frisantes em lata que permitem degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.
Casa Madeira, por sua vez, disponibiliza sucos de uva kosher, orgânico, integral e enriquecido com fibras – sem adição de conservantes, açúcar ou água –, sucos varietais, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina é a empresa que elabora cervejas especiais, transformando-as em experiências únicas, percorrendo o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro. Por fim, Vinotage é a marca de cosméticos e bem-estar do grupo, responsável pela formulação de produtos diferenciados graças à sua base com o óleo extraído da uva.
A sede do grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil. Acompanhe o Grupo pelo Instagram.