Dennis volta à Baixada Fluminense e agita o público com seu baile nesta sexta-feira (16)

Dennis, um dos maiores produtores, DJs e compositores do país, está de volta à Baixada Fluminense (RJ) com seu baile, que será realizado nesta sexta-feira (16). Para a felicidade dos fãs, o artista volta à região metropolitana e promete uma apresentação especial. A última vez em que se apresentou na baixada foi na época da Furacão 2000. O evento será realizado na Via Music Hall, localizado à rodovia Presidente Dutra, 4200, no Parque Barreto, São João de Meriti.

 

O Baile do Dennis de hoje carrega significado especial para Dennis, já que a baixada é o local onde nasceu, mais precisamente em Duque de Caxias. Por conta disso, o artista preparou um setlist diferenciado. Por falar em voltar às origens, a música que não vai faltar em sua apresentação é o lançamento “Tá OK” em feat. com Kevin O Chris. Sucesso absoluto, a faixa está no topo das paradas nacionais, viralizando com challenges nas redes sociais e revive o bom e velho funk melody, mesclado ao famoso trompete do funk ‘proibidão’, típico dos anos 2000. Além de “Tá OK”, outras músicas como “Sou Teu Fã”, “Deixa de Onda”, com Ludmilla e Xamã, que são grandes sucessos do artista, também irão agitar a galera.

 

Dennis foi um dos primeiros artistas a inovar e lançar sua própria label, o que conhecemos hoje como “Baile do DENNIS” e que se tornou uma megaprodução que lota arenas e espaços pelo Brasil. Suas apresentações são conhecidas como o “Maior Baile Funk do Mundo” e entrega uma experiência única e memorável com um show de muitas luzes, fumaça, pirotecnia, e claro, muito ritmo para o público.

 

Atualmente o Dennis reúne no YouTube mais de 4,2 milhões de inscritos e 1,29 bilhão de visualizações. No Instagram são mais de 4,3 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (621 mil) e Spotify (mais de 9 milhões de ouvintes mensais) e TikTok (1,4 mi).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você