A DC Set Group, um dos maiores conglomerados de entretenimento do país e que completa 45 anos de operação em 2024, segue reforçando os negócios da holding tanto em investimentos e novos projetos, quanto em capital humano. Uma das grandes novidades da empresa nesse mês é a contratação de Leca Guimarães como VP de Música, executiva reconhecida no mercado mundial por ter estado à frente de todas as investidas do Lollapalooza pela C3 Presents nos últimos 10 anos, além da chegada de Léo Duarte como VP Comercial, profissional com quase 20 anos de mercado e que capitaneou acordos em produções como Cirque du Soleil, Lollapalooza, Primavera Sound e Popload festival, uma plataforma com os principais musicais originais Broadway no Brasil, e grandes turnês de artistas como U2, Rolling Stone, Coldplay, entre outros. Ambos trabalharão diretamente com o CEO da DC Set, Rodrigo Mathias, e em alinhamento com os sócios-fundadores do grupo, Dody Sirena e Cicão Chies.
“Desde 2019 estamos num movimento de franca expansão com a consolidação do Grupo, dividido em núcleos estratégicos para cada segmento e projetos. Mas parte fundamental para acelerar esse processo é trazer profissionais que se aliem à nossa visão de negócio e estejam preparados potencializar nossa atuação e resultados”, comenta Rodrigo Mathias, CEO da DC Set Group. “O negócio do entretenimento é feito por pessoas e para pessoas. Criatividade, capacidade de criar conexões e relacionamento, além da análise do comportamento do nosso público para entregar as melhores experiências são caraterísticas fundamentais para os profissionais que trabalham com a gente. E é por isso que o principal investimento da DC Set são as pessoas. Elas também são nosso ativo mais valioso”, completa Mathias.
Já Leo Duarte, novo Vice-Presidente Comercial da DC Set Group, vem de uma longa trajetória na T4F, onde liderou grandes acordos comerciais, aliando estratégias de marcas a grandes projetos de entretenimento. “Chego à DC Set com o desafio de agregar e fortalecer ainda mais a imagem da companhia, levando o vasto portfólio da holding aos principais stakeholders do mercado, consolidando a atuação da área comercial do Grupo frente a todas às suas verticais: Family Entertainment, Shows e Festivais, gestão de Venues, Sports, palestras e conteúdos, entre outras”, conta Leo Duarte.