A Disney revelou a data em que os ingressos começam a ser vendidos para a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, o maior evento para fãs da Disney, que acontece pela primeira vez em São Paulo, Brasil, nos dias 08, 09 e 10 de novembro no Transamerica Expo Center.
A venda para o público terá início em 14 de junho, às 10h (UTC-3). Os ingressos têm valores a partir de R$174,95 (meia-entrada*) e além das entradas válidas para um dia, também será possível adquirir o Magic Pass, que permite acesso a todos os três dias de evento.
Bradesco/Visa vão oferecer 20% de desconto aos seus clientes pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, em uma pré-venda especial de três dias, com início em 10 de junho para compras pelo site d23brasil.com. A partir do dia 14 de junho o desconto para clientes elegíveis passa a ser de 10%.
A D23 Brasil – Uma Experiência Disney é uma vitrine emocionante do que há de melhor em narrativa criativa e inovação de toda a The Walt Disney Company. Este evento extraordinário de três dias reúne áreas especiais dedicadas a Disney, Marvel, Star Wars, Pixar, ESPN, National Geographic, Disney Parks, Star e Rádio Disney, onde os fãs terão oportunidade de explorar o melhor em conteúdo criativo e participar de experiências interativas. Os fãs também terão a oportunidade de fazer compras na megaloja com mais de 600 produtos exclusivos de diferentes categorias, como moda, papelaria, publicações, brinquedos. Shows e painéis acontecerão em um auditório que acomoda mais de 2000 pessoas. O evento contará também com a participação de diversos talentos nacionais e internacionais.
“Estamos muito entusiasmados em anunciar o início das vendas de ingressos para a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, um evento que promete ser um marco extraordinário na experiência Disney no país. Nós convidamos os fãs a se juntarem a nós no Brasil para esta celebração única, onde compartilharemos a magia, a inovação e o encanto que definem a Disney. Iremos criar momentos inesquecíveis juntos e construir memórias que marcarão gerações”, explica Renato D’Angelo, gerente geral da The Walt Disney Company Brazil.
A D23 Brasil é uma expansão global da experiência realizada desde 2009 pelo fã clube oficial da The Walt Disney Company, D23. O nome “D23” carrega um significado especial, com o “D” representando Disney e o “23” como referência ao ano em que Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood em 1923.
Serviço:
Data: 08, 09 e 10 de novembro de 2024
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo)
Site: d23brasil.com
Idade recomendada: a partir de 10 anos
Acessibilidade: A D23 contará com recursos de acessibilidade, além de uma área de descompressão para pessoas neurodivergentes e a disponibilização de um kit sensorial para a utilização durante o evento.
Valores:
D23 Brasil – Uma Experiência Disney | ||
Ingresso | Meia-entrada* | Inteira |
Sexta-feira | R$ 174,95 | R$ 349,90 |
Sábado | R$ 199,95 | R$ 399,90 |
Domingo | R$ 199,95 | R$ 399,90 |
Magic Pass | R$ 499,95 | R$ 999,90 |
*A meia-entrada é um benefício que visa a acessibilidade a lazer e atividades culturais para estudantes, PcD, idosos, adolescentes e jovens adultos de 15 a 29 anos comprovadamente de baixa renda e professores, de acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013
Pré-venda Bradesco/Visa:
Início: 10/06 às 10:00 (UTC-3)
Encerramento: 12/06 às 23:59 (UTC-3)
20% de desconto para clientes pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, limitado a 4 ingressos por CPF.
Público Geral:
Início: 14/06 às 10:00 (UTC-3)
10% de desconto para pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, limitado a 4 ingressos por CPF.
Sobre a The Walt Disney Company Brazil:
Como parte da The Walt Disney Company Latin America, o escritório do Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios em todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber a Disney em suas casas, através da televisão, streaming e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de assistir a espetáculos e filmes nos cinemas.