Cris Galera, modelo da Playboy e uma das advogatas de Danilo Gentili, está causando muito burburinho na web. A influenciadora criou uma campanha nas redes sociais para impedir que as mulheres mandem nudes de graça. Como resultado disso, Galera revelou que recebeu muitos comentários maldosos de seus seguidores masculinos.
“Estou sendo atacada por abrir os olhos das mulheres, elas precisam parar de mandar nudes de graça. Quer nudes? Cobre. Esse é o lema aqui”, disse ela. “Eles estão me odiando, porque elas estão concordando comigo. Eles estão revoltados com a minha campanha”.
De acordo com Cris, que tem perfil na Privacy, ela pretende revolucionar “o mercado de conteúdo adulto” através de seu curso online, chamado “Do Like ao Dólar”, onde ajuda mulheres que pretendem entrar no mundo de produtoras de conteúdo para maiores de 18 anos.
“Muitas mulheres perdem dinheiro mostrando demais nas redes sociais por curtidas que não valem nada”, comentou ela. “Eu mostro para elas que é possível monetizar o conteúdo delas e que nem sempre precisa de nudez explícita”.
“Muita gente olha esse mercado com preconceito, porque não conhece como funciona, por isso eu quero mostrar como é de verdade e o quanto é possível ganhar dinheiro vendendo nudes para quem quer ou não quer mostrar o rosto”, continuou.